- 30 Set 2016, 03:29
Seguinte meus jovis, conheço uma hb 8 pra 9, começamos a sair faz uns 2 meses só nos fds e falamos pouco no whats, ela já teve problemas com outros caras e ficou meio fria ao ponto de sair cmg eu dar kc nela e ela não esboçar uma reação se quer, temos uma especie de amizade colorida falei que se ela não muda-se não era de meu interesse investir em alguém sem vida, ela falou que não era culpa dela e tals, falei que eu sumo da vida da pessoa se começo a gostar e não é recíproco então ela disse se começar a gostar de mim não suma de uma vez, ai fiquei putao pq porra cmg e mil maravilhas kino e tal e pa risadas pra todo lado horas e horas juntos ai ela diz pra mim que posso sumir que ta de boas? To dando um gelo ela já reclamou do vácuo mais sei la o que fazer agora sumir msm ou tentar mudar o S2 empedrado?
Obs. Ela e bem difícil de lidar, ego bem elevado não aceita perder joga bem não da o braço a torcer com facilidade, gosta de parecer independente
Obrigado desde já
Obs. Ela e bem difícil de lidar, ego bem elevado não aceita perder joga bem não da o braço a torcer com facilidade, gosta de parecer independente
Obrigado desde já