Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
black halls
#1028745 Seguinte meus jovis, conheço uma hb 8 pra 9, começamos a sair faz uns 2 meses só nos fds e falamos pouco no whats, ela já teve problemas com outros caras e ficou meio fria ao ponto de sair cmg eu dar kc nela e ela não esboçar uma reação se quer, temos uma especie de amizade colorida falei que se ela não muda-se não era de meu interesse investir em alguém sem vida, ela falou que não era culpa dela e tals, falei que eu sumo da vida da pessoa se começo a gostar e não é recíproco então ela disse se começar a gostar de mim não suma de uma vez, ai fiquei putao pq porra cmg e mil maravilhas kino e tal e pa risadas pra todo lado horas e horas juntos ai ela diz pra mim que posso sumir que ta de boas? To dando um gelo ela já reclamou do vácuo mais sei la o que fazer agora sumir msm ou tentar mudar o S2 empedrado?
Obs. Ela e bem difícil de lidar, ego bem elevado não aceita perder joga bem não da o braço a torcer com facilidade, gosta de parecer independente
Obrigado desde já :yaaah
Muril097
#1028749 cara larga mão dela
conheço muito bem este tipo de garota , pois gastei muita energia e tempo com uma , e o pior que foi tudo atoa pelo menos devo agradece-la pois conheci o pua por causa dela
some da vida dela e segue a tua , isto é falta de interesse da parte dela nao vale a pena
André_SJDR
#1028760 eu discordo do comentário do parceiro acima.

vc gosta dela?

se já estão ficando, sugiro que seja mais forte. seja mais incisivo.
eu não senti que vc está muito envolvido e talvez ela possa querer uma posição mais forte sua.
a próxima vez que encontrá-la, lasca um beijão tesudo nela e fala que quer ficar sério com ela.
se ela é 8 pra 9, como vc diz, então ela quer alguém que a dê suporte.

se vc não gosta tanto assim, então diga pra ela que não dá pra continuar porque é vc quem não está pronto para se comprometer.

simples assim.
black halls
#1028800 Cara é ela que ta assim não quer saber de nada, mas eu imagino que seja só uma máscara pois ela me procura todos os finais de semana, esse último passou e ela ta fazendo drama, não respondi ela um dia já ficou bravinha e ta querendo dar gelo no meu gelo kkk ou seja estamos se gelando, porem eu sei que nessa parte eu ganho e ai faço oq com essa menina sinto-me desafiado a quebrar os escudos dela
André_SJDR
#1028848 hahaha

acho que vc pode "quebrar" este gelo falando da teoria do gelo absoluto...
fala que vcs dois deviam ir morar juntos na Antartica...sabe, aquelas situações hipotéticas para fantasiarem
BossDon
#1028926 Cara , larga dessa mulher que ela ja era , tu ja mostrou interesse so falta ele retribuir . Nada de ser incisivo ou se declarar como o carinha dae de cima falou ...
statham
#1028933 Eu realmente largaria mão dela, parece ter um EGO bem "complicadinho" e que domina ela! Se ela for bem gostosa, da um ou dois FC e depois caia fora na velocidade da luz! Sem medo!

"Não vale o que custa"

#statham
R.Oliveira
#1028939 Fria?

Ao meu ver é só falta de interesse mesmo..

"Ah, Mas ainda ela me procura"

Só pra massagear o ego mesmo cara, Pra ter certeza de que vc ainda ta na dela..

Agora.. Não vou falar o que vc deve fazer, Mas sim o que EU faria..

Deixaria ela de lado,

"Poxa, Mas ela tem um beijo tao bom"
"Cara essa mulher é uma leoa na cama"

Deixaria de lado.

Esses atributos não são exclusividade dela..

Vai procurar outras.. Qnd ela vier falar com vc, A trate bem.. porem sem mostrar nenhum interesse de reaproximação..

Vai começar a ficar confusa e vai te testar.. querer saber se vc ainda esta na dela.. E vc vai mostrar que não..

Que qnd estava com ela era bom, Mas sem ela é bom tambem.. Senao melhor ainda..

Se ela nao voltar, Que se dane.. Foi só a confirmação de que ela nao queria nada mesmo..

Ate la vc ja vai estar com outras na sua cama..

nao bote sua felicidade na mãos dos outros..

Vc se basta e pronto..

Te recomendo o Artigo do Natur@ll.. (Ex namorada - Guia definitivo)

Apesar de vcs estarem a pouco tempo, Ainda se aplica perfeitamente a essa situação..

No mais, Sucesso no jogo e no amor!

Abraço!
extremofilo
#1028949 É um investimento de alto risco, pois não há garantias de retorno. Eu particularmente não faria muito esforço pois tenho um cota de paciência.
black halls
#1028953 Meus Brothers, realmente vendo por esse lado, vou ligar o foda-se não vou a procurar tenho capacidade de achar outras só preciso deixar de lado a maldita AA e não. Adianta correr atrás de amiguinha pq da em merda, o certo e já ir atrás do que você sabe que quer no final, porem não sou do tipo fácil vou retribuir na mesma moeda, eu sei e tenho ctza que por agora só eu estou a falar e sair cm ela pois ela esta disponível o tempo todo e vejo o celular dela nunca tem ninguém, agora eu sempre estou em festas com outras varias e sempre tenho contatos no whats. vou jogar na face dela que pra mim e fácil arrumar outras e depois dela perceber isso vai restar nada a ela. Obrigado amigos vcs me ajudaram imensamente :ajoelhar