Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Araribóia

Aprendiz

#1028810 Amigos,

desculpem pela deporável linguagem do meu tópico. é que sou novo nesse negócio de pua, e ainda não domino todo o linguajar específico que integra esse universo incrível.
inicialmente preciso dizer que já tenho algum talento. anues mesmo de saber sobre esse universo eu já desenvolvia a minha própria técnica, que é, admito, um tanto quanto rústica, mas que já me garantiu êxitos consideráveis. meu interesse no PUA, é aprimorar meu jogo, e melhorar minha caça. sou advogado e tenho 25 anos.
ontem, quinta-feira, um amigo me ligou falando que umas meninas queriam ir para à praia. ótima oportunidade para começar a colocar em prática as novas técnicas adquiridas (comecei lendo the game, e achei alguns tópicos na página. baixei um áudio com 230 negs e ouvi durante alguns minutos antes de sair). como meus pais não estavam em casa, pensei, melhor sugerir uma social na minha casa.
vieram então, quatro meninas inicialmente. uma loirinha 8,5 (que eu já tinha ficado há algum tempo atrás), uma morena bem alta nota 7 (até bonita, mas com um jeito meio rude e sem modos. apesar de serem todas "patricinhas", acho essa menina muito espalhafatosa e desprovida de graça), e uma outra menina nota 6 que eu ainda não conhecia. além da menina do meu amigo, uma morena 9, mas que eu evito olhar, porque é do meu amigo.
como eu estava ouvindo os negs. comecei a praticar. eu não sabia qual das duas 8,5 ou 7 eu deveria focar, porque a 8,5 já estava chateada comigo por coisas que eu havia feito no passado e seria muito difícil convencê-la.
comecei falando com as três. não dava muito pra eu falar com todas e isolar meu alvo, porque até aquele momento meu alvo ainda não estava definido. decidi começar pela loirinha, porque era a mais bonita (ótimo critério hahaha). no começo dei mais atenção para a morena mais alta, como se estivesse ignorando a 8,5, como Mistery costuma fazer em the game, dinâmica social.
apesar disso, enquanto eu interagia com a mais alta, lancei uns negs para ela. após ouvir 230 negs em áudio, eu era uma máquina de negs, toda hora eles vinham em minha cabeça, e eu até mesmo tinha que evitar usar muitos deles, pra não ficar mt arrogante. o fato é que, em Niterói, as meninas são mais marrentas que no resto do Brasil, então, alguns negs a mais não trazem prejuízo.
a loira 8,5 estava me dando vários IDI´s. por exemplo, eu deitava no colo dela e ela fazia carinho na minha cabeça. esse tipo de coisas. mas ao mesmo tempo, as vezes ela recuava. uma hora, ela quis tomar banho, porque umas 18 h, decidimos que iríamos pra rua, numa festa universitária que rola perto daqui (DCE). A loira decidiu tomar banho aqui em casa. nessa hora ela estava sem roupa para sair, como disse acima, antes o nosso objetivo era ir para a praia. ela estava então de biquine, com um short de praia, e estava usando uma camisa extra que a amiga mais alta tinha.
quando ela tomou banho, me pediu uma toalha. fui levar a toalha, ela estava com o rosto do lado de fora da porta, e o cabelo molhado (que vontade de entrar no banheiro com ela!). peguei a toalha e dei pra ela (quis manter a tensão e não parecer tarado! hahaha). ela se enxugou e me pediu uma camisa. ela estava jogando charme pra mim. uma hora ela estava deitada na minha cama, me olhando. eu olhei pra ela, e ela era incrivelmente sexy (as outras pessoas estava na sala). eu fui engatinhando na cama até chegar perto dela. ela colocou a mão no meu ombro, impedindo que eu avançasse mais e lhe beijasse a boca. pra evitar um silêncio constrangedor, assoprei a barriga dela e fiz cócegas, para que aquilo virasse um momento engraçado.
saímos para a festa universitária. antes entramos no campus e ficamos na grama bebendo, já era começo de noite.
como era um campus de universidade federal, o lugar era bem amplo e confortável. achamos uma barraquinha que nao tinha nada dentro. provável que alguma festa tivesse ocorrido um tempo atrás, e não tivesse retirado a estrutura.
no caminho para essa universidade, buscamos outra amiga delas. essa uma morena 8,5. de imediato me senti atraído por essa nova, mas decidi continuar tentando as outras duas. no campus, deitei no colo da loira 8,5 e ela ficou fazendo carinho na minha cabeça (IDI, pensei). depois ela disse, estala as minhas costas. não sei se vocês sabem do jeito como ela queria que eu estalasse. queria que eu ficasse de costas para ela segurando com a parte interna do cotovelo a parte interna do cotovelo dela, e inclinasse meu corpo para que ela se esticasse e estalasse a coluna. mas eu tinha uma técnica melhor. abraçando ela, pedi que ela enchesse o pulmão e soltasse o ar devagar, quando então eu puxava ela contra meu corpo, colocando pressão na coluna dela. deu certo, estalou toda a coluna dela. claro que nessa hora eu tentei dar um beijo nela. ela riu, e meio que desviou. acho que ainda era chateada pela visão que tinha de mim baseada em nossa história no passado.
decidi não perder mais tempo com ela e atacar a morena 7,5. estávamos andando ela pediu para que eu amarrasse o cabelo dela. nessa hora eu dei uma mordidinha na parte de trás do pescoço. ela ficou arrepiada. logo mais a frente estávamos andando atrás do grupo, ela virou pra falar algo e eu dei um beijo nela. e nos beijamos rápido enquanto o grupo andava na frente. quando chegamos na festa eu já estava dando uns amassos nela. ocorre que ela beijava mal, e eu já estava um pouco de saco cheio dela. nessa hora comecei a fletar com a a amiga delas que tinha chegado depois. (durante esse tempo todo meu amigo, que é um sedutor natural, se esforçava para controlar seus instintos por estar com um relacionamento com uma menina de quem realmente gosta).
depois de um tempo afastando ela e evitando os beijos, a 7,5 começou a me agarrar de forma ostensiva, colocando minha mão no corpo dela. mas eu já havia perdido o interesse. ela sumiu no meio da multidão. imaginei, deve ir ficar com o primeiro cara que aparecer, para tentar recuperar o ego ferido. eu deixei ela sair, na verdade dei graças a Deus quando ela foi embora. fiquei dançando com a amiga dela, que também não se importou pelo fato dela ir embora. decidi não tentar ficar com essa outra menina no mesmo dia. achei ela interessante e quero trabalhar ela melhor, para que ela não me ache um total canalha.
nessa hora a loira 8,5 chegou e começou a perguntar onde estava a outra. tivemos que ir procurar. e de fato como eu imaginara estava se agarrando com um cara lá na boate. eu falei pra amiga dela. ah, ela tá ficando com um cara lá. ela, vocês deixaram ela fazer isso? eu: não posso impedir. ela: mas ela está bêbada. eu: ah, deixa ela curtir! kkkkkkkkkkkkk. acho que nessa hora a amiga delas ficou ainda mais interessada em mim. porque ela tinha percebido que eu estava evitando a outra, e dançando com ela.
depois fomos lanchar. essa menina que eu tinha ficado e que saiu na festa, começou a discutir com a amiga, que estava dançando comigo. ficaram brigadas. eu peguei o telefone e o facebook da 8,5 que brigou com a que eu estava ficando antes. hoje, adicionei ela no facebook, em menos de 15 segundos ela me aceitou. na noite anterior ela que sugeriu que eu anotasse o facebook dela. e falou que queria que eu a chamasse para sair.
quero conselhos. quanto tempo aguardo para investir e chamar ela para sair?

Criador do tópico

Araribóia

Aprendiz

#1042067 basicamente, meu primeiro teste, utilizei os negs que baixei de um arquivo no site. acabei pegando as duas amigas. a terceira eu ja tinha ficado antes. finalizei uma.