- 30 Set 2016, 17:40
Vou relatar só o fundamental para que as opiniões se concentrem apenas na minha reação. O contexto da conversa era em tom de brincadeira a respeito de nos casarmos. Minha namorada citou como conheceu um antigo ficante dela (antes de namorar comigo), pra falar o principal ponto do comentário que ela iria dizer, eis os comentários dela.
"Eu não sei se já tinha comentado com você como tinha conhecido Fi de Rapariga (Fi de Rapariga = ex-ficante dela
). Mas enfim, fi de rapariga é paciente daqui do laboratório, nunca mais ele tinha aparecido e eu também não fico mais lá embaixo, se veio não tinha visto. Aí hoje ele veio.. E na hora eu tava lá embaixo, pegando material."
"Um paciente me pediu ajuda pra colocar café, enquanto eu ajudava ela, Fulana chamou fi de rapariga pra ser atendido, Fi de rapariga passou por mim.. E disse apenas "oi !". Eu nem tinha visto também, respondi o "oi" e sai pra pegar os meus materiais. Até ai. Até ai, beleza !"
"Pois sicrana (sua defensora) observando a situação, veio falar comigo e lhe defender (dizer coisas como...Quem é esse aí, não sabe que vc tem namorado não e que tá prestes a casar)"
Minhas respostas em relação a todos os comentários dela foram...
Eu: Darei um prêmio a sicrana... "Meus olhos e ouvidos".
Namorada: Vou falar a sicrana sobre isso amanhã. kkkk
Namorada: Jaja vão ficar amigos desse jeito.
Eu: Uma pessoa que me defende sem me conhecer, já é minha amiga.
Namorada: Tem razão..."Muito amiguinhos"
Eu: kkk...Ciumes ?..Fique não, confio no meu taco.
Observação: Aqui fiz duas insinuações. Uma de que ela não precisava se preocupar pq eu não teria nada com sicrana, minha "defensora" e a outra ao fato dela ter comentado a história de como conheceu fi de rapariga e de que não ligava pra presença dele.
O princípio de confusão começou desse ponto mencionado acima....
Ela não entendeu minha insinuação e ficou pedindo explicações a respeito, eu falei, novamente ela não entendeu e por não entender as coisas começaram a "tender" para uma discussão, eu mantive a calma e fiquei calado apenas deixando ela falar o que queria....
Pois bem galera, aqui estão os prints da conversa. e minha atitude em relação aos comentários dela.
http://ap.imagensbrasil.org/image/pcOvenhttp://ap.imagensbrasil.org/image/pcOJSvObrigado a atenção de todos que responderem.