Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
tkcor
#1028989 Por favor,cara!
Vá em frente,tenho muito interesse em assuntos de PNL(atualmente tô lendo o livro Poder sem limites) e tô aqui no grupo tentando evoluir na arte do PUA.A junção dos dois seria perfeita!
mitachy
#1028998 Apoio completamente, como meus amigos acima tambem disseram é uma ótima ideia! +1 inscrito
Aomine
#1029003 Já tem meu like.
Seria uma ótima ideia !!
Barão32
#1029038 brother uma excelente ideia isso vai ajudar muitos irmaos ,valeu sucesso!!!
Star Hallackay
#1029044 To dentro + 1 inscrito :D
Com certeza vai ajudar muito o pessoal, BL é uma das chaves do jogo!
Skylexx
#1029053 Eu apoio, acredito ser uma ótima proposta. Tenho certeza que vai ter excelentes feedback. Sempre temos algo a aprender ou relembrar, ainda mais com alguem conhecido aqui do site.

Abraços!!
one23four5
#1029074 Até curti a ideia amigosevoce tiver um bom publico alvo e um ótimo conteudo vai dar certo sim , e isso serve para aumentar seu alcance
Boto
#1029102 Cara, seria mais que necessário. É uma ideia excelente e apoio totalmente. Quando se trata de BL, é muito importante podermos ver e não temos muito material audiovisual sobre isso, gostaria muito que você criasse o canal.
Boto
#1029104 Cara, seria mais que necessário. É uma ideia excelente e apoio totalmente. Quando se trata de BL, é muito importante podermos ver e não temos muito material audiovisual sobre isso, gostaria muito que você criasse o canal.
MáximosDécimus
#1029107 Seria uma boa.
Apoiado totalmente. É sempre bom aprender com quem manja do assunto.