Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

CharmingPrincEEE

Aprendiz

#1028963 Estou de volta ao forum depois de uns 5 anos, e to pensando no que escrever, no que passou na minha vida durante esse tempo, e o engracado é que da mesma forma como eu crio meus relacionamento com mulheres eu me relaciono com vocës, sem viadagem!

A comunicaçao eh uma faca de dois gumes que as pessoas vao se chocando e arquitetando na mente de alguem o que vc quer que seja criado,

Tava conversando com um amigo das antigas, epoca em que eu era direct insano, ele ta na mesma pegada!!! e pegando mulheres a rodo, mas eu, eu tö numa vibe muito mais seletiva, hoje volto para o forum pra falar de hbs10, por dentro e por fora,

Conheco a seducao desde 2008 e to de volta porque percebi que qt mais alto vc chega maior sao os obstaculos,
Acho que tenho muito a passar pra quem ainda nao chegou ca onde estou ou pegou algum atalho, e tenho muito a aprender com quem ja ta lá na frente,

da licença irmaos, mas olha aquela gata!

Chega mais!