Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharmingPrincEEE

Aprendiz

#1028964 Eae irmaos beleza?

Eu to com um problema serio com hbs10, que eu converso com elas como se ja a conhecessem, muitos diriam que isso eh bom, mas vc acaba caindo nem numa friendzone mas sim em uma zona da iincognita, pq vc troca ideia com a mina sobre tudo mas ela nao se abre, eh como se estivesse sendo invasivo demais, e por outro lado se sou invasivo de menos eu acabo caindo nos papos comuns, eu queria saber como ser intenso e pegar a mina, ganhar nao soh a atencao mas a atracao dela.
Nippur

Aprendiz

#1029039 A mano, nem toda garota é igual para ter uma mesma chave pro mesmo cadeado. Você tem que mostrar sua intenção, não só falar de besteira e se falar que chegue a algum lugar que de pra da uma indireta ou uma direta mesmo( sempre de um gostinho de sempre estar ocupado),gelo também ajuda muito é bem gostoso quando uma mina que te da gelo fala contigo, respondendo rápido então faça a mesma jogada( quando entrar no ápice da conversa, saia assim ela vai saber que você é interresante e vai te procurar mais tarde para procurar outra dose), a mina tem que saber que você quer algo ou ela vai de jogar no abismo da ZF. Se possível comece uma proximidade corporal, braço cabelo ombro, uma troca de olhares intensa. E não se "declare", deixe bem claro isso mas não afirme, espere ela perguntar se você gosta dela, aí já é o cheque mate que é quando ela quer algo, mais pode ficar insegura com esse ato, aí você tem que ser bem cuidadoso.

Criador do tópico

CharmingPrincEEE

Aprendiz

#1029117 Cara belas dicas, to tentando jogar com ela no face por enquanto, chamei já pra dar um role e tomei um fora =X
o foda eh que a mina eh mt dificil de despertar interesse, parece meio vazia e fica dificil trocar ideia, ela responde qd quer e pior que to afim de pegar essa mina... vou relatando o jogo aqui
Nippur

Aprendiz

#1029216 http://www.4shared.com/rar/DkCdHI4pba/J ... to_20.html, é um concurso de arte da sedução online, só nos chats pra tu criar um interesse na garota até o encontro, eu usei e funcionou em algumas do facebook( comecei a usar faz duas semanas). Eu to numa situação parecida, fiz todas aquelas dicas a cima, e depois ela veio me perguntar se eu gostava dela, aí estamos num amizade "colorida", sim ela é uma hb10, linda, intelectual e ainda é da igreja. No começo ela não dava mole, tive que aproveitar as chances, e indo devagar acredite ou não demorou 2 meses( sim é muito tempo, então fica a sua escolha parti pra outra com esse concurso ai, ou só focar nela). A minha dica é focar em mais de uma!
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029382 Está havendo confusão sobre o quê realmente é uma friendzone.

Zona da amizade, como o nome diz, é uma amizade. Neste caso, entre homem e mulher. E o que amigos fazem? Saem juntos, vao na casa um do outro, estudam juntos, etc
Neste estado que você tem que saber reverter uma situação porque assim, a mulher nem cogita vcs ficarem.

No seu caso, vc pode começar do zero. Se uma pessoa nao sabe da sua infancia, dos seus gostos pessoais, ela nao eh sua amiga.
Considere-se com sorte pois te dei a oportunidade de recomeçar.

Vou contar algo da minha época de faculdade.

Eu já era veterano e na primeira calourada de uma das turmas novas, eu fui convidado. Conversei com varias hbs, varios grupos e dei kc em uma.
O tempo passa, via e conversava na escola de arquitetura com outras hbs q foram na festa de boas...
Depois, houve uma segunda festa com as mesmas pessoas na casa de um colega veterano.
Eu usei uma das rotinas mais classicas do PICKUP para abordar, desta vez com intençao de interagir mais do que socialmente, um grupo de hbs que já me conheciam.
Eu perguntei: " garotas, quem mente mais? Homens ou mulheres?" E começou aquela deliciosa discussão dentro do grupo.

Entendeu o que eu fiz?
Eu abandonei o colega de faculdade normal e cotidiano que elas conheciam e encarnei o PuA que deu outra direção para a interaçao aquele dia.

O PuA é um soldado. O estudante não.

O soldado tem que encontrar a saída, a solução dentre a adversidade. Qualquer coisa fora disso é morte.
Handsome Rob

Aprendiz

#1030033 Criou intimidade conversando, passe para o fisíco, encoste abrace amasse evolua o negócio, demonstre que vc é um HOMEM QUE TEM INTERESSE NELA, não um amiguinho, ou psicólogo, se der certo bem, se não der passe pra próxima o que não dá é pra ficar nesse limbo.

Abraço