Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

masterhp

Aprendiz

#1029045 1 - Conheci o PUABASE através da indicação de um amigo;
2 - Quero melhorar minhas relações interpessoais, quebrar a timidez e aumentar meu inner game;
3 - Meus pontos fracos é que sou timido, às vezes fico no vácuo sem saber o que falar e quando a mina pe muito gata fico nervoso e fala besteira. Meus pontos fortes é que sou bem aparentado, simpático, educado, sei tratar bem as pessoas, sou inteligente e às vezes bem humorado/engraçado;
4 - Quero desenvolver habilidade de saber falar as coisas certas no momento certo, abrir conversas com pessoas desconhecidas e saber o que dizer quando dá aquele silêncio chato em uma conversa, além de criar uma maior conexão com as pessoas para melhorar o networking e a vida social;
5 - Quando resolvi sair de casa e morar sozinho;
6 - A primeira sensação que sinto quando estou atraído por uma garota é de pegar ela e lascar um beijo bem gostoso, já imagino tudo isso na minha mente, e logo em seguida já ir pro sexo. Toda mulher pela qual me sinto atraído me imagino em uma relação sexual, será um problema? kkkk;
7 - Bora mudar de vida que o nosso tempo aqui é curto!