- 01 Out 2016, 15:21
Bom dia a todos.Então estou com uma seguinte duvida, estou namorando uma garota a quase 3 Meses, só que sua personalidade me deixa muito inseguro, ela conversa muito pouco comigo, tipo é o jeito dela mesmo, porque quando conheci ela, antes do namoro ela era assim, demorei quase 2 anos pra conquistar dela rsss, foi dificil, e uma coisa eu tenho certeza, ela não dá ousadia para homem algum, porque já fiz fake do zap, fiz fake no facebook, e nada dela cair, mais o que me grila, é que ela tem o ex Marido dela no seu Whatsapp na qual ela teve um filho com ele, eles estão separados a mais de 4 anos, ela fala que tem ele no zap, por conta da filha dos dois, para que um possa conversar com outro a respeito de ficar com a garota no final de semana, mais vem uma coisa na minha cabeça saca, que o tal do ex que na qual tem filho, o sentimento é diferente, fico meio encanado que ela fica conversando com esse ex dela no Zap, como também o ex mora do lado da casa dela, ele namora e tudo mais, ela me mostrou as conversa dos 2 umas 3 vezes, não vi nada demais, por ela ser muito certinha, eu fico com o pé meio atrás sabe, o que devo fazer gente a respeito disso ? E comum os casais ter zap de ex, mesmo que seja por entrar em detalhes de filhos por lá, que é bem mais pratico do que ficar ligando. O que devo fazer ?
- 01 Out 2016, 17:36
Cara , O PROBLEMA ESTA EM VC NÃO NELA !!!
Vou ti da um conselho , releia o teu texto umas 10 x e vai entender o que eu estou falando .
Tu é um cara inseguro , que fica procurando motivos pra desconfiar dela . Vc chegou ao ponto de criar perfil fake no face e zap pra testar ela , isso mostra o tamanho da tua INSEGURANÇA . TU não diz que ela não da ousadia pra homem algum , é plantado na dela , pra que essa insegurança toda ! Tu so desconfia dela pq ela é muito certinha , na dela .... PQP , que sem noção , tu preferia uma BALADEIRA ?!? Que sai todo dia !? Claro que não .
Deixa eu ti contar uma verdade aqui , ELA VAI TER CONTATO COM O PAI DOS FILHOS DELA PRO RESTO DA VIDA !!! Sabe pq ? Por causa dos filhos que eles tem juntos , se acostume com isso jovem , a mulher chegou a mostrar o zap pra vc e tu ta encucado ae .
Respondendo a tua pergunta , " O que vc deve fazer ? " Va na roça e pegue um JEGUE e bota pra ele ti dar uma SURRA de PIROCA na tua cara de pau .