Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Joker99

Aprendiz

#1029204 .Conheci o PUABASE indiretamente através de um livro, e estou a fim de participar pois namorei durante muito tempo, e não sei chegar nas mulheres, puxar um assunto...preciso de um novo estilo de vida.
.Ponto fortes: Creio que eu seja engraçado, minha aparência é aceitável, tenho umas tattoos, e já elogiaram meu sorriso
.Pontos fracos: Tenho dificuldade em manter um diálogo, não sei puxar assunto, sou um cara tímido, somando tudo me torno um desastre.
.Pretendo perder a timidez e me desenvolver para chegar em uma mulher que me interesse independente do lugar.
.Não lembro se teve uma primeira vez
.Quando eu estou atraído por alguém eu não paro de olhar pra pessoa, e fico pensando do por que não ir falar com ela, aí já é tarde demais.
.Estou concluindo o ensino superior em engenharia quimica, gosto de tatuagens, joguei rugby por um tempo, gosto de sair por aí sem rumo e não gosto de ficar dependendo da vontade dos outros. Namorei por 6 anos, minha primeira namorada, voltei pro mundo e não sei o que fazer, até pq eu tbm não sabia antes de começar a namorar.
Marcus Aurelius

Aprendiz

#1029265 Prazer Joker. Sou novo também, melhor esperar alguém que saiba onde é o banheiro da casa parar dar boas vindas. Quantos anos você tem? E onde em São Paulo você mora?