Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

giu_miola

Aprendiz

#1029261 Ola pessoal, meu nome é Giulianno e neste momento estou um tanto euforico e timido, euforico por ser a primeira vez na vida que escrevo algo deste nivel de intimidade em um forum, e segundo pq realmente é a primeira vez que realmente escrevo em um Forum, sempre acompanhei Foruns de varios outros assuntos mas sempre como um expectador, talvez seja um reflexo de como tenha levado a vida até agora kkkk.

Como disse no titulo sou um semi-pua, se é isso existe... Deixe-me explicar, eu casei com 22 anos e me separei com 25, após o divorcio começei a descobrir a vida e curtir as coisas que a maioria dos meus amigos tinha curtido aos 20, e por volta dos 27 conheci o mundo pick-up atravez do mistery method mas foi de uma maneira superficial, e acho que este foi meu erro, pois bem, após praticamente um ano de performances, varios sucessos e muitos fracassos acabei sendo rendido e começei a namorar, estou namorando até hj, já sao quase 3 anos de namoro.

O motivo de eu querer entrar no PUA BASE e mudar de vida não está ligado ao que minha vida atualmente aparenta, mas o que ela realmente é. Quem me conhece acha que eu sou super descolado, tenho uma namorada bonita e nova, e que sou um ´pegador´. O fato é que isso não é a verdade, por dentro eu me sinto completamente inseguro e no fundo me escondo atras do namoro para nao precisar abordar outras mulheres pq me sinto completamente fora do jogo e desajeitado. Percebo que meu poder de atraçao e simpatia está diminuindo a cada dia e não sei como reagir a isso, algumas das vezes que dei umas escapadas em balada foram pateticas e me focava mais em ficar bebado do que abordar, e as poucas abordagens foram muito fracas e com muitos erros, enfim... TA FODA e toda essa insegurança acaba criando o segundo ponto que citei no titulo... A CRISE DE IDADE, depois de tudo isso parece que a vida esta batendo na minha cara e dizendo: Acabou o jogo p vc, vc ja passou dos 30 e esse é um jogo para os jovens! eu sei, parece loucura mas é vdd, é exatamente como me sinto.

Pontos fracos... varios... kkkkk: INDISCIPLINA, IMATURIDADE, HIPER-ATIVIDADE, DIFICULDADE DE CONCENTRACAO, essa ultima me fode muito, a ponto de nao lembrar o nome das HB abordadas a 2 min.
Pontos fortes, que eu costumava ter, hj estao meio empoeirados...: Bom humor, boa comunicaçao, apresentaçao razoalvel

Objetivos: Criar um homem confiante de verdade por baixo dessa fachada de merda que eu tenho, eu sei que o PUA BASE tem como objetivo criar caçadores de mulheres mas meu objetivo aqui no caso é realmente buscar a auto-confiança de ser um MACHO ALFA para minha namorada, e ter a confianca que se o namoro acabar eu não vou ficar fadado a uma vida de lixo tendo que pagar por prazer sexual, pois atualmente me sinto assim, estou tão inseguro que acho q se minha namorada terminar eu nunca mais vou conseuir outra.

Ultima vez que quis mudar de vida: Sabado passado ná casa lotérica... Brincadeira kkkk, eu sempre leio a respeito de pick up e do PUA BASE mas como citado acima o meu defeito é INDISCIPLINA, espero resolver isso desta vez e conto com a ajuda de vcs.

Sensaçao a uma garota: AFLIÇAO E TIMIDEZ, seguido por um pouco de amor proprio ao tentar dar um sorriso amarelo

Conte um pouco de vc: Bom acho q já falei p caralho, mas alem dos fatos acima sou empresario, estudante de eng mecanica, adoro carros, corridas e gastronomia. Acho q é isso

Bom este sou eu galera, um oi a todos

Criador do tópico

giu_miola

Aprendiz

#1029264 Depois de tudo que escrevi que vi o topico COMO SE APRESENTAR!, e vi que fiz tudo errado foi mal galera...
Giulianno/31 anos/ Curitiba
Sparkster

Veterano - nível 9

Objetivos: Criar um homem confiante de verdade por baixo dessa fachada de merda que eu tenho, eu sei que o PUA BASE tem como objetivo criar caçadores de mulheres mas meu objetivo aqui no caso é realmente buscar a auto-confiança de ser um MACHO ALFA para minha namorada, e ter a confianca que se o namoro acabar eu não vou ficar fadado a uma vida de lixo tendo que pagar por prazer sexual, pois atualmente me sinto assim, estou tão inseguro que acho q se minha namorada terminar eu nunca mais vou conseuir outra.
Veja mais sobre Apresentação de um semi pua em crise de idade... no www.puabase.com

Cara, você cria isso de dentro para fora, medite sobre isso.

E você não está velho, a menos que acredite nisso... Logo, não se deixe vencer por essa crença, você só não vai jogar onde adolescentes jogam, escolha um field condizente com seus gostos, idade e tal...

Boa sorte!