Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Marcus Aurelius

Aprendiz

#1029263 Olá senhores,

Como vão?

Bom, depois de realmente entender o que e pua e perder o preconceito resolvi me cadastrar e pretendo ir para trincheira.

Adotei o nome de Marcus Aurelius porque adotei como filosofia de vida as máximas estoicas, e também porquê toda essa parada de pseudônimo é do caralho hauahaua

Venho lendo pua à um tempo, principalmente o conteúdo da galera do Rsd. Adotei conceitos como self amusement e carefree dos caras para minha vida. Gosto muito de inner game e direct approach e tenho um bom conhecimento teórico das técnicas pua, mas nada de prática.

Tenho 20 anos, cresci largado, nunca namorei e sou virgem..... cresci tímido mas consegui superar timidez através do humor, sendo assim me dou muito nas interações sociais desde que uma possível ereção não esteja envolvida.

Pretendo estar na causa e não no efeito ( be in the cause, not the effect) da minha vida, e acho que superar essa dificuldade com as negas seria uma keystone de mudanças para minha vida.

Moro em São Paulo e gostaria de me cercar de pessoas que estão nessa jornada de desenvolvimento social.

É um prazer conhece-los. :yaaah :yaaah