Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1029299 Então meus caros, deixe me contar uma história.
Nunca fui uma pessoa de sair de casa pra curtir festas, mts menos de me relacionar com varias garotas..
Tive uma infancia em frente a um pc apenas jogando jogos onlines, reprovei em escola, etc
Porem, eu não me sentia um bosta, eu era um cafetão virtual dos games, pelo menos na minha cabeça.
Dai, com meus 17, meu irmao me levou numa micareta onde me libertei e comecei a viver fora de casa.
Conheci minha ex pelo face, ficamos juntos durante 4 anos...Os 2 primeiros anos foram muito bacana, já dps, só lembro de discussoes e brigas, sendo que eu era o incomodado com tudo, reclamava do jeito dela, do corpo, na vdd eu pisava, e me sentia bem dominando tudo, so que o termino foi por me apaixonar por outra mina do busao universitario...

Criador do tópico

CidadaoCarioca

Aprendiz

#1029301 Agora me vejo sozinho, longe dela, sendo que moramos a 100km de distancia, mas isso nunca impediu nada, eu abdiquei tudo pra sempre estar junto com ela todo fds.
literalmente todo fds.
Nunca pensei em casar e morar junto n sei pq
infantilidade, medo de sair da minha zona de conforto que é ter meu quarto e minhas coisas na casa da minha avó
enfim, queria ler conselhos, ler experiencias pra me reerguer..
W1993

Aprendiz

#1029414 Sentir falta depois do termino é normal e estou passando por isso.
Boa parte da minha adolescência foi no quarto e logo te falo, isso não te faz feliz, é apenas um momento seu que não deve ser pra sempre porque a vida passa e as coisas como vídeo game fica. So se vc estar estudando ou outra coisa do tipo.
Essa menina do bus ai provavelmente é uma apaixone-te, temos que tomar cuidado com isso.

Se ficar neste costume não te faz bem, saia com os amigos, conheça pessoas novas, vai pegar outras mulheres, a vida é curta pua.

A parte mais importante é ser feliz sozinho, depois disso compartilhe com as pessoas.

Nunca tente mandar em uma mulher por palavras, sempre revertendo os jogos emocionais.

Agora se vc quiser voltar pra ex ou seguir em frente se desenvolva pessoalmente.

Boa sorte.