- 03 Out 2016, 06:40
Venho relatar aqui algo que vem recentemente acontecendo comigo. Recentemente tomei vergonha na cara e comecei a abordar em festas, hoje geralmente consigo facilmente uns 3kcs por noite. Sempre bebo até ficar alegre, sem vergonha e AA só que consciente do que estou fazendo (nunca cheguei a pagar algum mico feio). Sinto que quando estou bêbado, tudo fica mais fácil, sem AA tenho coragem para falar o que quero sem me preocupar com a reação das hbs, o que me gera bons resultados. O problema é que quando estou sóbrio, naturalmente ainda fico meio inseguro e com AA, estou disposto a mudar isso. A dúvida é, seria melhor tentar sargear totalmente sem alcool (acho que as festas ficam meio sem graça quando se está totalmente sóbrio) ou tomar somente um pouco para se soltar sem ficar bêbado?
- 03 Out 2016, 07:17
Quando se bebe, entra-se em um estado de euforia em que se aborda facilmente.
Contudo, é possível que se esqueça de algum material que se estudou previamente e que permitiria uma interação sóbria.
AA é um fator evolutivo e psicológico. Em outras palavras, a sociedade diz que um sujeito não está apto a atingir seus objetivos e desejos apenas pelas habilidades pessoais. Por isto, bombas de anúncios e constante lembranças de que não somos ou não temos aquilo que é necessário para gerar atração até virarmos um padrão social.
É possível sargear sem ingestão de alcool. E antes de fazer isto, antes mesmo de sair de casa já se tem AA.
Em uma situação social, amigos e estranhos vão perguntar porque não está bebendo. Leve isto como um shit test da socidade e seu inner game pode elevar dependendo de como você responde.
Não se abale. Conseguir a aprovação dos amigos é mais difícil que das mulheres.
Resumindo: se está com vontade de sargear sem alcool, vá em frente.
Fontes de referência: Badboy; Adam Lyons