Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

PUA.Colt

Aprendiz

#1029378 E aí, galera! Meu nome é Matheus, codinome Colt e vou iniciar minha apresentação. :yaaah

Como você conheceu o PUABASE?

A alguns anos atrás tinha conhecido o PUA e o fórum PUABASE através de uma pesquisa no google sobre como se tornar mais social.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Como disse antes, conheci o fórum a algum tempo, mas nunca cheguei a me registrar nele. Curioso, vim para trocar experiências, compartilhar resultados e aperfeiçoar nas relações com as pessoas em geral.

Quais seus pontos fortes e fracos?

Sou bem humorado, extrovertido e reconhecer meus defeitos e erros. Meu ponto fraco é a teimosia e uma leve insegurança.

Quais habilidades você pretende desenvolver?

A habilidade de iniciar conversas e mantê-las com mais facilidade, me relacionar melhor em grupo.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Há um ano atrás. Nunca fui um bom aluno na escola, decidi superar minhas dificuldades e consegui aprovação no vestibular de medicina. Acredito que hoje em dia foi uma das maiores mudanças de minha vida.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Varia muito.. se a garota valer a pena e eu realmente quiser algo a mais com ela, fico um pouco inseguro e sem jeito, com receio de estragar tudo. Caso contrário, consigo agir normalmente.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sou acadêmico de medicina, atualmente no segundo período, estou no meu terceiro relacionamento há 4 meses. Estou de mudança de cidade, estava em outro estado, estou voltando para uma cidade vizinha a minha por aprovação em outra faculdade mais perto de casa. Com isso, viverei um relacionamento a distância. Enquanto estava solteiro, não tive muitos problemas com garotas, mas sinto que poderia ter melhorado meu ciclo social de forma geral (relações interpessoais).

Agradeço o espaço!! Que comecem os desafios, rs.

A partir de amanhã darei início ao Desafio LifeStyle.