Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#98029 O PU é um jogo, certo? E a nossa percepção do mundo é que torna algo realidade ou ficção ( de certa forma, algo que é real pra mim ( minha percepção do mundo) pode ser completamente impossível e uma viagem na maionese para você), capiche?

Vamos partir da percepção de que resultados na night são apenas KCs e FCs

Vamos seguir essa dinâmica aqui:

Você entra na boate com 7 vidas. Tá esbanjando energia.

Abordou um set, não conseguiu KC ( que é a única coisa que você estava considerando resultados) e aí perde uma vida.

Abordou outro, a hb nem olhou na sua cara, perde mais uma vida.

Naquele próximo, quando você chamou pra dançar ela disse que não ia porque tinha namorado. Tiremos mais uma vida.

Você só tem mais 4 vidas. Quando for abordar o quarto set, estará com grande parte da sua energia afetada. Achará também que não está bem naquele dia. Pode até acontecer de ao invés de sua AA diminuir a cada set, ela só aumentar.

E aí? Isso tá certo?

É óbvio que não!

Mude sua percepção agora para a percepção de que RESULTADOS vão MUITO ALÉM de KCs E FCs

Você tem que ter a percepção de que RESULTADO é muito mais do que conseguir pegar alguém na balada.

Se divertir com os amigos é um resultado. ( Opa, recupera uma vida aí)

Superar a AA pra abordar sets é resultado. ( Te devolvemos mais uma vida)

Não deixar seu inner game ficar baixo com foras ou por não conseguir KC depois de ficar um tempo no set, é outro resultado magnífico. ( Tem mais uma vida de volta :D)

Moral da história: Se você não considerar resultados que te deixem num bom estado apenas pegar garotas, você com certeza não ficará com a sua confiança abalada por não ter pego nenhuma ainda. Seu Inner Game não vai baixar, sua AA não vai aumentar e você terá maiores chances de tornar a próxima aproximação um sucesso!

Deixo aqui uma frase inspiradora e que deve gerar uma reflexão:

" Para o sedutor bem-estruturado,o fora, ou a saída de um set sem KC, é apenas o início da grande aventura seguinte. "

Minha adaptação de uma frase classica do Dumbledore HAUHAHUAHUAHUHA

Abração!

-JC#1
Asagod

Aprendiz

#98034 Você escolhe como vai ser afetado pelos estímulos exteriores, só isso.

Texto excelente e muito bem explicadinho, quem seguir isso não terá problemas com os resultados superficiais.

JC, como sempre, não me decepciono ao ler um tópico seu, hahaha.

Abraço, Asa.
igorkat

Veterano - nível 8

#98077 Uma outra frase também que achei boa é essa, uma que o PUA Antonio me mandou.

"NÃO IMPORTA O RESULTADO, NÃO IMPORTA A CONSÊQUENCIA,
SER NEGATIVA OU POSITIVA, O QUE REALMENTE IMPORTA É QUE TUDO...
TUDO O QUE EU FIZER VOU ESTAR GANHANDO MAIS EXPÊRIENCIA PARA A PRÓXIMA VEZ."

Muito bom o tópico ;) Valeus
Braddy K.

Aprendiz

#98120 Muito bom o tópico, tem muita gnt q acaba se abalando por não conseguir um Close, mas conseguindo ou não, vc vai ganhar experiencia e vai poder aprender com os seus erros, para não mais repeti-los, Gostei do tópico,Parabéns

Abraço
Sharkx

Pickup Artist

#98144 Gostei da sua dinamica qualquer um nao importa se e novato ou experiente se sequir ela nunca tera o inner game destruido cara eu cou seguila apartir de hoje e tu comentou de frase expiradora eu tenho duas

Voçe so fracaça quando nao tenta consequir o fracaço

E voçe erra todas as flechas que nao atira
KValmont

Aprendiz

Netuno escreveu:Esse post me lembrou um pouco do clássico super mario word.Vlw pelo post brother

abraço

Onde? :omg

------

JC# Verdade cara, muitos caras acham que a famosa "travada" é algo para entrar em desespero, mas mesmo em situações de risco entrar em estado apavorado torna as coisas muito mais complicadas do que já estão.

A dica que costumo dar é fechar os olhos concentrar em si mesmo, contar até 10 várias vezes, ritmando sua respiração, assim você vai conseguir se acalmar muito melhor.

Supondo que eu sargeasse todos os finais de semana (sexta, sábado e domingo) levando pelo menos um fora em cada dia... Eu teria levado 576 foras até hoje!

Nota: 3 . 4 (finais de semana) . 12 (meses por ano) . 4 (anos de experiencia) = 576 foras em 4 anos kk

Acho que depois do centésimo se tornaria uma coisa corriqueira não? :louco
Ron

Veterano - nível 9

#98204 Muito bom JC. Tópico bem explicativo, bem escrito, de fácil entendimento.

E o que você diz faz completo sentido... acrescentando que quando você não se apega tanto aos resultados, consequentemente você vai jogar melhor. Se não me engano, o próprio Mystery diz isso no começo do MM: quanto mais desapegado aos resultados, quanto menos despreocupado, mais resultados você consegue. É atraente para as HBs perceber que você não se preocupa com a reação delas, é uma DVS com certeza.

Valeu pelos post mais uma vez JC.

Abraço
juniorever

Veterano - nível 2

#98440 Muito bom, estamos caminhando para se tornar Pu, levar foras faz parte, ser ignorado tambem entrar e nao conseguir resultado faz parte! Mas o que nao pode acontecer é desistir, pois "Quem teme a perder ja esta vencido"

abraço