- 03 Out 2016, 18:14
Conheci o puabase pesquisando sobre tecnicas de PU. Tenho 16 anos. Quis entrar no puabase pois foi o primeiro forum sobre PU que achei em Portugues e tambem Brasileiro. Meu ponto forte e que sou realmente bem bonito e sou uma pessoa bem sociavel e consigo construir um rapport bom com qualquer HB. O meu problema e que nao conheco quase nenhum opener e normalmente nas festas eu puxo e beijo (funciona muitas para mim) ou quando eu converso com uma menina antes de KC normalmente fui apresentado a ela por um amigo em comum o que fez a interacao toda bem mais natural. Antigamente, eu era mais timido e por isso eu nao conseguia nem ter uma conversa normal com uma menina que eu nao conhecia. Eu melhorei muito e hoje em dia ja nao sou mais timido, porem, as vezes eu sinto que nao aprendi nada pois no momento da interacao, eu fico engajado e nao aplico quase nenhuma tecnica do PU e acabo conversando bem naturalmente. Por isso, mesmo construindo um rapport todo e conseguindo KC, eu sinto que eu so consegui por ser um cara bonito e nao por ter um game de verdade. Moro em Brasilia (cidade pequena), por isso eu quase sempre conheco meninas e novos amigos por amigos em comum e, por essa razao, eu nunca cheguei em uma menina desconhecida e consegui um KC conversando com ela e eu so construo rapport com meninas que meus amigos ou minhas amigas me representam. Eu gostaria que alguem (em preferencia alguem de Brasilia) pudesse me indicar uns openners bons para usar e estrategias boas para eu usar.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.