- 03 Out 2016, 20:20
Olá pessoal, eu queria uma ajuda muito grande, eu namoro a 6 meses, eu tenho os meus defeitos, sou ciumento demais, brigo um pouco, fico muito encima, mais eu só a amo, e esse é meu jeito, ela sempre dizia que me amava, me chamava de vida, mais já pediu mais de 10 vezes para separar de mim, e hoje infelizmente ela quis " um tempo " de 1 semana sem se ver, eu perguntava se ela me amava, ela falava que não sabia, eu insisti muito para ficar com ela, esse ai foi meu erro, eu amo ela demais, ninguem sabe o quanto eu amo ela, eu só tenho ela, meus pais me abadonaram, não tenhos muitos amigos, tio e tias morreram tudo, só ela e a familia dela, domingo a gente vai se encontrar para resolver isso, quais são meus erros ? oque eu posso mudar ? acha que eu to amando demais ? brigado
- 05 Out 2016, 03:37
Opa,
Cara, seu relato ficou bem resumido, não dá para te dizer precisamente onde você "errou".
Vou me basear no que você relatou.
Ciúmes, é bom ter com moderação, pois quando se tem demais pode parecer que sua auto estima está baixa.
Sente ciúmes de tudo, medo de perde-lá.
Não posso te falar que em 6 meses se consegue amar uma pessoa.
Você disse em seu relato que a Ama várias vezes.
Irmão não sei sua idade e nem a dela, mas pelo jeito ambos são jovens.
O que eu quero te passar é que você se envolveu demais nesse relacionamento, não te culpo, pois pelo seu relato ela era seu "porto seguro".
Procure ocupar seu dia, evite pensar nela, evite stalkear ela.
Por você ter esses problemas familiares e falta de amigos, você se apegou muito a ela, acabou gerando um sentimento de dependência emocional, isso é o que presumo pelo seu relato.
em questão a mudar: Cara em um relacionamento a pessoa que gosta menos é a que controla o relacionamento.
Então ela já sabe que você gosta dela, tenha certeza disso.
Ela pediu um "Tempo" isso pode significar o principio de um termino ou ela está se sentindo pressionada.
Por que você demonstra demais que gosta dela, e as vezes ela está querendo ir mais devagar.
Ela vendo que você a todo momento demonstrar esse sentimento gera uma dúvida na cabeça dela:" Será que eu realmente gosto dele? por que a todo momento ele me diz que me ama, e eu as vezes não correspondo."
Compreende?
Meu Conselho: Fique na sua durante esse "Tempo" não a procure, não insista, espere ela fazer o movimento, mas tenha força de vontade e se valorize.
No dia que forem conversar esteja preparado para tudo.
Se mostre firme em relação ao que você quer.
Não se sinta culpado, Mulheres são e sempre serão confusas.
Já passei por uma situação parecida e estou passando por outra situação no momento.
Força !!!