Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

cesario678

Aprendiz

#1029515 Fala galera, essa é minha primeira postagem e estou com umas duvidas. de um tempo para cada estudando sedução mudei muitas coisas em min. parei de prograstinar, onde vou falo com todos, estou mais sagaz, em fim. melhorei muito.

esses dias fui a uma boate onde fiquei com uma mulher incrivel. mais velha 3 anos que eu, nos curtimos bastante ela foi bem carinhosa, um cara que conheci la tambem que estava doidao ficou com a amiga dela. mais meio que a força, pois ela nao demostrou que queria o cara, ele forçou.

depois de um tempo a amiga chamou ela pra ir embora. e ficou me pertubando para pegar o numero dela. então peguei. ela perguntou o que iriamos fazer algo e quando. e eu disse podemos fazer algo mais tarde.

no caso era umas 2 da manha do sabado para domingo. ela disse que nao sabia porque tinha compromisso.

ela saiu de la, e falei com ela no whats durante um tempo ela pediu para add ela nos 2 faces. então fiz.

durante o dia falei com ela. perguntei se estava tudo bem. ela me tratou super fria só dando respostas. (sim) (não)
e não me aceitou no face, bloqueou todos os pedidos de amizade novos. então praticamente não me aceitou.

e fiquei muito confuso em saber o que rolou.
não sei se ela me achou rapido demais. ou se ela durante o dia viu um outro cara melhor.
ou se ela viu algo de carencia em min. ou seila.

gostaria da opinião da galera aqui, pois quero saber para mudar em min.
visando que fiquei mais de meses sem sexo e sem pegar ninguem, pois meio que fiquei depressivo. mas não sei bem o que deixei passar.

alguem tem uma luz.

valeu galera.