- 04 Out 2016, 04:02
Eai caros amigos PUAS ? Tudo na paz ? Espero que sim.. Então, venho aqui com uma dúvida boba mas que creio que alguns de vocês já devem ter passado. Enfim, minha HB é bem ciumenta, até ai normal... Ela diz que não posso ir em festas sem ela, que seria errado, que quem está namorando não sai com quem está solteiro, enfim ... Para mim nem faz diferença, pois não curto mesmo essas coisas então nem ligo. Porém... Ela gosta disso, e quer ir com uma prima dela (solteira). Eis a questão ? Ela diz que eu não posso ir sem ela e eu namorando não saio com quem está solteiro, mas ela pode ? Pura hipocrisia dela eu acho. Eai ? O que acham ? E me indicam algum modo de cortar essa história logo ? Obrigado pessoal !
- 04 Out 2016, 04:45
Cara,
Eu acho bobagem isso: quando ta namorando não pode sair sozinho! Até pq tem horas que vc quer ir para churrasco com seus amigos sem a mulher, não vejo problemas. Agora baladas cheias são ambientes propícios a ambordagens. Tudo isso passa por confiança, que é a base de um relacionamento. Vc não pode sair sozinho e ela pode? Melhor jeito para resolver é conversando, abordando os fatos.