- 05 Out 2016, 18:15
Amigo, vamos lá...
Eu estava em um relacionamento igual o seu... Toda vez que eu queria falar pra ela o que me incomodava ela vinha se fazendo de vítima, eu não poderia fazer nada que ela não queria saber da minha opnião. Eu lembro que eu aguentei isso durante 2 anos se não me engando. Eu tentava terminar com ela e tinha muito medo disso, quando terminava eu voltava correndo e sentia o peso da sola dela em cima de mim... Eu chegava em casa tão triste que dava vontade de chorar, só que eu pensava assim: Vou dormir e amanhã essa angustia passa. Quando eu ficava bravo com ela e nem queria papo eu ficava sofrendo pq ela não movia um unico musculo para falar comigo, vivia jogando indireta tipo não estar nem ai com o q ta acontecendo. Lembro de uma que me machucou até hj. "Vc acha q eu to aqui sofrendo, uhull vai vendo" alguma coisa desse tipo. Fiquei muito magoado, mas como eu sei q ela não viria atras de mim, eu fui novamente.... Foi assim bem 1 ano e 8 meses... Eu comecei a trabalhar no periodo das 0 as 6 da manhã e ela ficou com paranoia disso, me ignorava quando eu iria na casa dela, ficava se afastando de mim, sentava longe, então eu decidi falar algo pra ela sobre a situação, mesmo eu sabendo o que eu iria enfrentar. Disse pra ela que quando ela estivesse bem ela fosse atras de mim. Ela já veio falando assim "Não corro atras de ninguem". Virei as costas e fui pra casa, minha mãe percebeu q tinha algo errado e veio falar comigo, chorei na frente da minha mãe, nem consegui desfarsar. Foi muito horrivel....
Dessa vez eu tive a coragem de enfrentar e não ir atras dela, coloquei na minha cabeça que meu trabalho era mais importante... E ela veio atras d emim para conversar, fez aquele monte de promessas... Eu acreditei e foi passando o tempo e voltando tudo a acontecer, o sexo tbm era um sacrificio para acontecer... Fiquei nessa situação mais de 1 ano.. E então eu acordei um dia determinado que eu iria dar a volta por cima.. Eu queria um motivo pra acaber com tudo... Na mesma noite, eu tava cuidando do nosso filho.. (Filho de outro relacionamento dela) e ela me pediu pra comprar energetico, como eu dava tudo pra ela parei e pensei "Num vo dar nada não, ela não da o que eu quero", então falei pra ela, não dou pq vc quer ficar acordada a noite toda pra ficar vendo o que vai passar na TV "Ela tem problemas com aqueles filmes maiores de 16, e fala q não é pra mim ver" então ela negou e falou que é pq ela gosta, dai eu falei, "Vc vai me dar o q eu quero tbm?" Ai começou a briga, ela falou que não precisava mais, que iria se virar pra arrumar. Eu disse a ela pra se virar mesmo, se que ela não faz nada por mim não espera nada de mim. Me lembro das palavras dela como se fosse hj. Blz. Então vai caçar seu rumo. Foda-se.. Dito e feito, dali em diante passei mais 6 meses livre e com a conciencia de que tudo q eu passei acabou, ela me ligando, me mandando msg, se declarando... Chavama eu para fazer sexo quase todo dia. Isso pra vc ver, nunca queria e passou a ter vontade todo dia do nada... Contei pra ela o motivo deu não voltar com ela. Ela não aceitava. Falava que eu tava inventando, falava para eu esperar ela tomar banho e saia quase nua do banheiro. Sempre me segurei, de vez em quando eu trasava pq ficava semanas sem nada.
Depois disso resolvi voltar com ela, e acabou acontecendo a mesma coisa. Só que dessa vez ela vem com insinuação. To tranquilo por enquanto... E quero é curtir mais a paz que eu to vivendo sem ela...
Desculpa o desabafo, mas é talvez ajude vc a analisar as coisas que vem acontecendo...