- 06 Out 2016, 06:48
Ola a todos que resolveram clicar aqui.
Não tenho muito tempo de PUABASE mas conheci o estilo de vida há alguns anos.
Durante a faculdade a vida era ótima e eu tinha como ler e praticar.
Com o tempo, sai da faculdade e minha vida teve um espiral para baixo.
Sem emprego e com pouca grana, não me senti bem nem para procurar apoio dos amigos.
Recentemente, comecei a usar o fórum para ler sobre situações similares, contar histórias e motivar colegas.
Em muito pouco tempo, minha vida pessoal voltou a melhorar. Fiz dois amigos nunca imaginei poder ter, estou reestabelecendo contato com antigos amigos e as HBs estão reaparecendo.
Também notei que estou desatualizado de material. Muita coisa apareceu desde que suspendi a teoria.
O text game está muito em alta e com o uso constante de aplictivos, é muito útil. Claro que as abordagens tradicionais são ótimas.
Meus gurus foram o Mystery, David de Angelo, Bad Boy e Gambler.
Estou muito contente de poder falar aqui!
Obrigado.
Não tenho muito tempo de PUABASE mas conheci o estilo de vida há alguns anos.
Durante a faculdade a vida era ótima e eu tinha como ler e praticar.
Com o tempo, sai da faculdade e minha vida teve um espiral para baixo.
Sem emprego e com pouca grana, não me senti bem nem para procurar apoio dos amigos.
Recentemente, comecei a usar o fórum para ler sobre situações similares, contar histórias e motivar colegas.
Em muito pouco tempo, minha vida pessoal voltou a melhorar. Fiz dois amigos nunca imaginei poder ter, estou reestabelecendo contato com antigos amigos e as HBs estão reaparecendo.
Também notei que estou desatualizado de material. Muita coisa apareceu desde que suspendi a teoria.
O text game está muito em alta e com o uso constante de aplictivos, é muito útil. Claro que as abordagens tradicionais são ótimas.
Meus gurus foram o Mystery, David de Angelo, Bad Boy e Gambler.
Estou muito contente de poder falar aqui!
Obrigado.