- 07 Out 2016, 17:53
Você não pode abalar seu psicológico com isso meu amigo.Passado é passado.Não importa o que ela fez porque todo mundo tem passado negro meu amigo.Se ela fez então não adianta nada,não tem mais o que fazer.O que importa é que ela não está fazendo com mais ninguém.Relaxa porque ela está com você agora.Apenas isso.Evite contato com esses caras e se passar por eles na rua,haja normalmente como se nada tivesse acontecido.
- 07 Out 2016, 17:56
Entendo sua preocupação, o problema não é saber que a Hb já deu pra outros, o problema é saber que a HB já deu pra vários conhecidos hehehe mas esquece isso e desencana mano, primeiro de tudo anestesie esse teu ego de achar que está pegando a "sobra", pare também de pensar o que os outros irão pensar, pois muita das vezes ninguém não está nem aí pra vocês e tem outras preocupações maiores.
Lembrando que todo mundo tem um passado, eu, você, minha mãe, a tua vó, tua namorada, ou seja todo mundo, ainda mais nessa faixa etária, virgem só abaixo dos 13 e olhe lá.
Outra coisa, nunca se esqueça que ela não é sua, senti um sentimento de posse ao ler o texto, talvez ela nem seja a mulher que vai se casar contigo, talvez você ainda namore com outras e assim por diante, então relaxa, aproveita cada momento que o relacionamento pode oferecer e seja feliz sem preocupações desnecessárias e inúteis.
Abraços e sucesso irmão, sucesso.