- 07 Out 2016, 04:01
alfieosedutor escreveu:Opqf escreveu:Meu Deus! O cara tem login aqui a SEIS anos, SEIS ANOS! E não tomou nenhuma atitude de mudança e simplesmente parece um estranho, eu hein...
Velho, tu tem algum distúrbio psicológico profundo cara, na real. Eu chuto que seja esquizofrenia, dado aos teus distúrbios de raciocínio constantes pelo que vejo aqui. Parecem verdadeiros delírios!
Abraço.
cara, desnecessário esse comentário seu. Eu tenho dificuldade com o sexo oposto como muitos daqui, do contrário ninguém procuraria o site. Se vc quer saber, eu vou ao psiquiatra SIM, sofro de TOC e transtorno bipolar, só isso.
Às vezes exagero em meus posts mas é pra vcs entenderem a situação e tal, SOU NEURÓTICO SOU, TENHO MEDO DE SER TRAÍDO TENHO, ME APEGO NA VELOCIDADE DA LUZ TB mas estou na luta cara...
já catei umas 80 minas, tive uma namorada, tô na luta!
Não é desnecessário, é um fato que seu comentário tratou de corroborar aqui! Você tem distúrbios intensos cara, justamente por causa da sua bipolaridade.
Provavelmente agora você tá naquela fase maníaca da doença, onde entra naquele frenesi louco querendo suspeitar de tudo. E, logo depois, vem a depressão e te consome. Agora entendo você, e isso é foda, mas está te causando alucinações DEMAIS, por isso logo suspeitei de esquizofrenia, e pelo andar da carruagem, pode sim desenvolver isso aí.
Se você for traído, vai mudar o que na sua vida?
Se você se apegar, vai mudar o que na sua vida?
Se você tomar um fora ou ficar sem transar por um ano, vai mudar o que na tua vida?
E quer saber? Tô pouco ligando caso aconteça uma dessas coisas a você, mudará absolutamente nada em minha vida e nem a de ninguém aqui. É isso. É simplesmente um fato que aconteceu a uma pessoa que logo é esquecido, coisas que qualquer pessoa sofre.
Abraços.