Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ric19

Veterano - nível 9

#1030277 cara vc ainda nao está preparado como o amigo de cima disse. vai esfriar a cabeça jogar com outras hbs, vc ta criando muito espectativas,
decin_bh

Veterano - nível 10

#1030284 cara.. manda um papo leve... descontraído. Cause conforto nela e depois tome a atitude certa (beijar, chamar pra sair, etc)... olha bem esse diálogo que vc escreveu. Cheio de insegurança e profundidades com uma mina que vc não teve absolutamente NADA até agora.
Vc só vai passar o atestado de paixonite pra ela... estar apaixonado faz a gente fazer coisas erradas. Mas esfria a cabeça antes de agir. Não vai mandando bucha pra cima dela assim não.
=.Lerec.=

Aprendiz

#1030288 Em primeiro, deixe de lado esses seus "amigos" que espalharam por aí esses boatos sobre você e ela , ignore-os . Em segundo , cai fundo , toma atitude e vai fundo com ela, chama pra sair ou pega ela no final da aula com uma desculpa de que vai mostrar alguma coisa a ela, algo que você consiga isola-la do resto do pessoal aí tu arrisca o beijo. Se não conseguir, parabéns , caiu tentando , se conseguir parabéns de novo , obteve fechamento e experiência em kc

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030342 Eu decidi seguir o conselho da galera em recuar, esfriar a cabeça um pouco e devo dizer que realmente foi a melhor coisa para se fazer, eu percebi demais que ela não demostra interesse como eu achava, preciso estudar mais, preciso praticar mais com outras HBs, melhorar meu inner game, cuidar mais de mim e do meu corpo e quem sabe, tentar com ela depois, mas sem tanta prioridade assim.
E sobre meus amigos, aprendi isso sobre eles, a galera é gente boa, sei que eles tiveram a melhor intenção, a ideia de "espalhar" não era a de prejudicar, mas de interação mesmo, não os largarei, mas aprendi algumas coisas com isso, principalmente em fazer meu jogo totalmente isolado deles... é vivendo e aprendendo...
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030348 Se você chamar ela pra sair PERDEU o jogo ok? , confie em mim, não vai ter coerencia ela sair contigo "do nada", pela situação que voce se encontra.

Feito isso, acredito que voce ainda consegue reverter essa situação, a dica que te dou é: PARE DE JOGAR POR MENSAGEM, PELO AMOR DE DEUS, SE ESSA PO.R.R.A FOSSE TÃO BOA VOCÊ JÁ TERIA SAIDO E PEGADO ELA OK?!.

Sabe porque ela não demonstrou interesse em você? pelo simples fato de voce não ativar os gatilhos necessarios para que isso aconteca. A partir de hoje comece o jogo na frente do grupo, tente provoca-la com alguns C & F ( NÃO TENHA MEDO DE PERDE-LA), vc mesmo disse que tem atitudes alpha e bla bla bla, então use elas a seu favor porra, se estiver em duvida o que é C & F pesquise e use. Quando o grupo tiver descontraido conversando diga algo sobre ela, como por exemplo o cabelo dela, toque no cabelo dela, diga que o seu cabelo parece que esta bem artificial (provoque ela), e depois deixe-a se qualificar, tentando explicar a situação (dei apenas um exemplo), diga isso apenas para ela, naõ com o incentivo de denegrir a imagem do seu alvo, mas apenas de provoca-la hehehe.

Pare de tratar ela como a flor do seu jardim, porque quem cuida de jardim é jardineiro, ok?.

# O primeiro ponto, que voce ja deve até saber é que as mulheres em geral preferem mil vezes que voce diga algo sobre sua personalidade como coisas do tipo "voce é inteligente, tem uma energia contagiante e bla bla bla" do que voce dizer "voce é linda", isso elas escutam todo dia, ou seja, é um SACO, então evite chama-la de linda, mesmo que esteja com vontader rsrsrsrs, so pra encerrar, quando estiver na presenca dela, faca um elogio.

# Um segudo ponto, é que elas adoram falar delas mesmas, então converse coisas legais, que despertara boas lembrancas para ela, um exemplo de assunto que foge da rotina é: "- qual a coisa mais louca que vc ja fez na vida?"e ela vai dizer bla bla bla .... em seguida, dependendo se for muito bizarro oque ela disser, ja brinque com ela "VOCE É MUITO LOUCA GAROTA, COMO FEZ ISSO, NÃO POSSO NEM MAIS FALAR COM VOCE ", ai se ja da aquele leve empurrãozinho nela haha, isso gerara uma confusão mental na cabeca do se alvo, porque ela vai pensar que minutos antes voce disse que era uma garota super simpatica, inteligente e minutos depois ja esta chamando ela de louca, com certeza, isso mexera com suas emocoes, e pode ter certeza que você sera um cara legal e ao mesmo tempo desafiador entendeu? então é por esse caminho que seu jogo deve fluir ok?

# Agora o terceiro ponto, é que tenha muita paciencia, se voce consegue ve-la diariamente muito bom, pode ir jogando todos os dias, agora se voce só consegue ve-la uma vez por semana, se prepare que quando voce for encontra-la tera que da o melhor de si e se seguir as dicas que eu te dei, com 2 a 3 situações que vc ver ela ja conseguira criar oportunidades onde conseguira isolar e tentar passar para a outra etapa o KC, pois acredito que se fizer direitinho comecara a despertar o interesse nela, nada de deixar por mensagem as coisas, tente criar situações onde fique voces dois sozinho e arrisque a sedução sussurrada (tem artigos no forum explicando sobre o assunto, depois de uma olhada).

Obs.: Deixe os amiguinhos dela trata-la como o centro das atenções do grupo, voce sera o diferente, que provoca, brinca com ela, que mexe com suas emocoes (REPITO NÃO TENHA MEDO DE PERDE-LA), se estiver com esse medo nem jogue com ela e esqueca tudo o que disse aqui.

Boa sorte, aposto em você!

Criador do tópico

pegavozo

Aprendiz

#1030356 Mano, era isso que eu queria ouvir, não cai na cilada de chamar ela para sair ontem, acho que até o tempo ouviu as preces dos amigos PUA que começou a chover e não teve como eu ir, mas mesmo assim, a minha consciência pesou e eu já tinha pensado em não ir mesmo, tenho que jogar antes mesmo, eu tenho uma semana agora para ficar vendo ela todos os dias até que termine o que está acontecendo por aqui e ela meio que suma no radar e eu passe a vê-la uma vez por semana e olhe lá.
Nunca tive medo de perdê-la, eu estava jogando cuidadosamente, devo assumir que com medo de me queimar, mas desde ontem eu comecei a ter alguns pensamentos diferentes e abrir mais os olhos e isso me fez ver melhor, que eu estava exagerando...
Eu irei usar o que você falou, sem medo de perder, principalmente para ter experiência. Se ela não quiser, quem perdeu foi ela, não é mesmo?
É nós irmão PUA.