- 07 Out 2016, 20:46
Obrigado galera, vlw mesmo pelas palavras de incientivo, hoje pela tarde eu meio que parei um pouco, comecei a lembrar e algumas conversas que a gente teve, e realmente, tive um momento para um KC e eu exitei, e eu devo assumir que fiquei meio com paranóia dessa parada da galera ficar colocando ela lá em cima, estou tirando isso da mente, hoje pela tarde eu comecei a lembrar algumas coisas que a gente conversou, preparei uma rotina boa para chamar ela para sair.
Ela falou que iria me emprestar um livro para ler, perguntei se ela estaria em casa umas 22h, ela falou que sim, irei lá e chamarei ela para conversar.
Ela me falou que está decepcionada com os homens de hoje, que eles não querem nada e etc, que os ex delas falaram que eram uma coisa e se mostraram outra... minha conversa com ela vai ser mais ou menos assim:
EU: Posso conversar com você rapidinho? Até porque não posso demorar muito...
HB: Pode sim...
EU: O quão boa você é de escutar?
HB: *Qualquer coisa... Provavelmente vai querer ouvir...*
Eu: Então, eu vou te fazer um pedido: Eu queria que você me ouvisse e no final eu lhe dou a permissão de comentário. rsrs. Me promete?
HB: Prometo sim!
EU: Eu tenho duas coisas para lhe assumir: A primeira, eu estou nervoso, eu sou um ser humano e nós ficamos nervoso, correto? *eu li em algum lugar que uma interação boa também é quando você faz a hb falar sim e concordar com você - metendo perguntas para isso*
HB: Sim!
EU: A segunda coisa é: Lembro que você me contou de que anda decepcionada, principalmente por algumas coisas que aconteceram com você e falou em experiência própria, já passei também por coisas similares e acho que por esse motivo eu me retrair bastante, passei a ser mais cuidadoso, mas eu sei qual é o encontro perfeito para você! *tentar passar conforto, mostrar que temos coisas em comum e que é normal se decepcionar*
HB: Espera a resposta... "Ah, eu duvido, qual é?"... "Whatever"?
EU: O encontro perfeito para você não é aquele comum, você não quer um cara como qualquer outra, você quer um cara divertido, expontâneo, aquele cara ele te respeita mas que ele faz coisas inesperadas, ele te surpreende, você não quer um cara chato, você quer um cara que fale sobre coisas diferentes, você quer um homem de verdade... É com esse tipo de cara que você quer sair. O encontro perfeito é quando você se diverte, se conecta com a outra pessoa, você é daquelas meninas que é a moda antiga, você presa pelo olho no olho, você não gosta de ficar só em conversinha por texto, o que de fato para você é importante aquele olho no olho, aquela conexão profunda e real, é isso que você espera em um homem...
HB: Espera a resposta dela..
EU: Então eu acho que nós iremos nos dar bem, eu acho qu etenho que te chamar para sair, porque é exatamente esse tipo de cara que eu sou...
Eu ainda estou indeciso se eu chamo ela para tomar um sorvete, algo descontraído e mais casual, até mesmo para não assustar, ou eu chamo para um restaurante ou algo parecido...
Só para constar, nenhum bebe álcool, então bar e outras coisas similares é um pouco fora de questão.