- 07 Out 2016, 13:03
Me relacionei com uma pessoa por cerca de 6 meses. Nunca tivemos nenhum tipo de briga ou discussão séria neste período. Ela disse para mim que foi casada por cerca de 5 anos com um cara. Vivia falando mal dele. Depois de uma única discussão, terminamos. Após apenas 2 semanas, descobri que ela voltou para o ex dela, que ela jurava que era um mal caráter. E o pior: quando eu a confrontei, ela mentiu para mim, dizendo que nunca tinha se encontrado com ele, que o tinha bloqueado, e que a verdade ia aparecer. Apareceu mesmo. Eu acabei pegando os dois em uma lanchonete, a xinguei de tudo quanto foi nome, quase quebro a cara do filho da p.... e estou arrasado desde então. Fico pensando em formas de me vingar, ao mesmo tempo, fico tentando entender o que ela fez comigo. Não sei o que fazer.
- 07 Out 2016, 13:26
Agindo como um genuíno otário, como imaginei. Cara, NUNCA leve a sério o que mulher fala, NUNCA! Falar mal por falar mal, muitas simplesmente odeiam um cafajeste, mas simplesmente não resistem ao ver um. E porque isso? Simplesmente porque ele tem personalidade e não se esforça pra agradar ela e nem ninguém. Porque você acha que o estilo hedonista de vida é tão desejado por muitos? Simplesmente porque muitas dessas pessoas estão completamente presas nas suas inseguranças diárias.
Você pegou os dois na lanchonete, e daí? Ela tá com outro cara e isso não vai mudar. E simplesmente agiu que nem um imbecil paranoico querendo quebrar o outro e xingando ela. Parece atitude de criança quando roubam o brinquedo dela.
Se você querer se vingar, só vai mostrar que você é o "estrume do cavalo do bandido", como disse o Edir Macedo sobre ele uma vez. Se valoriza cara, tem tanta mulher por aí querendo ser feliz e você vem pagando de babaca total.
E quer saber? Até eu pegaria a sua ex e levaria a lanchonete e depois poderia estar lá dando uns bons pegas nela, e ainda poderia tirar sarro de você no sexo por conta de toda a situação que o otário, que nesse caso é você, passou.
Isso que eu disse acima dói, não é verdade? Pois é, só estou tirando a venda dos seus olhos e te levando a realidade. Seja desapegado emocionalmente e o sucesso vem.
Abraços.