Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RCharade

Aprendiz

#1030378 O puabase apareceu na minha vida por acaso, estava buscando alguns cursos e dei de cara com o forum.

A minha atitude de entrar na comunidade é simples, agregar valores, tanto aprender com vocês e passar o que eu sei.

Acredito que meu ponto forte e não ter o medo de iniciar qualquer conversa, consigo ter boas halibidades sociais, mais não sou o melhor nisso, me sinto mais motivado quando estou com um amigo do que sozinho... Pontos fracos deixo muitas vezes passar algumas oportunidades pelo fato de estar com enegia baixa

Pretendo não só ganhar mais habilidades em interações como Daygama como ter superpoderes em habilidades sociais, digo consiguir dominar todo o gruopo ao longo da interação

A alguns messes atras quando resolvi fazer alguns cursos de desenvolvimento social

De dominador de poder, é gostoso ver ela completamente seduzida aos seus olhos isso faz eu me sintir Domintante

Bom serei breve, caros eu nunca tive problemas com mulheres, digo como Mystery e Style que perderá a vingindade só depois dos 18, eu em grande parte das vezes conseguir seduzir e conquistar mulhres no modo ''natural'' sem tecnicas, tanto que eu perdi minha virgindade aos 14 anos, fora as meninas que eu só roçava quando era criança hahaha, sempre consegui conquistar elas com mue bom humor, só que eu usava isso em execesso e com o passar do tempo elas não me levavam a serio e as mulheres que eu realemnte almejava ficava complicado o processo da conquista, ok você deve ta se perguntando o porque vir parar aqui, porque alem de tudo a sedução é uma ciência a ser estudada, e eu vou dedicar tudo o tempo que for necessario para estudar ela, então eu resolvi me apresentar e escrever porque eu quero amanhã conquistar de fato a mulher que almejo ter sabe aquela 10 que todos os cara sonham sim eu quero ser o cara que na balada vai chegar nela sem medo, pois as vezes tenho um pouco de receio a final o ser humano não gosta de ser rejeitado, é algo bem confuso eu me sinto confiante mais sei que falta algo, praticar o jogo ao vivo... talvez então por esse motivo estou aqui para descobri essa peça que falta, juntamente com a comunidade eu vou descobrir e vou passar o que eu sei para muitos... Isso é PickUP porra!

RCharade