Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

RODSABOYA

Aprendiz

#1030387 Me chamo Rodrigo e moro em Fortaleza, no Ceara. Nos ultimos 5 anos estive apaixonado por uma mulher e neste ano estou me libertando deste sentimento. Ela nao me merece. Conheci o PUA, atraves do livro O Jogo, e pesquisando no nosso amigo google encontrei este grupo de discussao. Quando era bem mais novo sempre fui muito timido e preocupado com as opinioes alheias. Com o passar dos anos, fui perdendo minha timidez para falar em publico e com algumas pessoas, mas devido a minha altura, 1,68, e agora um tanto acima do peso, sempre me senti inseguro para cantar as mulheres. Ia para algumas festas e sempre ficava inseguro, a ponto de algumas nao chegar nem a falar. Entretanto, tenho um potencial para a sediução muito grande e sinto que posso treinar e apresnder, alem de gostar de PNL, e demais assuntos. Sempre tive um grande problema em ter assuntos, tambem em festas, como manter uma conversa atrativa e ser um homem atraente. Meu intuito é este: Me aperfeiçoar no jogo, conquistar varias mulheres 9 e quem sabe encontrar a mulher da minha vida, ou na... abração a todos!!!