- 09 Out 2016, 22:12
Boa noite, venho fazer esse relato para tirar um grande peso da minha consciência, venho ficando com uma hb já de um tempo, e decidimos ficar em um relacionamento aberto, ela sempre insistia em namoro mas eu não queria nada sério, pois bem essa não é a questão que quero tratar, o que quero é saber se é normal em um relacionamento aberto ela começar usar tinder, vejo que em um relacionamento mesmo sendo aberto deve ter respeito ao outro e não ficar procurando novas pessoas, quando questionei ela sobre isso disse que era só para aumentar o ego, que não rolava nada demais com as pessoas que ela conversava, e outra quando ainda estavamos ficando vi que ela conversava com outros caras com um papo bem safado, e sempre falava que não fazia isso,por isso não acredito nela, tô com tanta duvida qur nem acredito quando ela diz que me ama, devo terminar tudo ou ficar assim mesmo afinal eu que quis um relacionamento aberto?
- 09 Out 2016, 22:31
Sim, é normal.
"Relacionamento aberto é a relação afetiva em que os parceiros envolvidos concordam com uma forma de não-monogamia., de modo que relações afetivas/sexuais com terceiros possam não ser consideradas traição ou infidelidade" - Google
Você quem quis um relacionamento aberto, se ela quiser pegar um cara do outro lado da sua casa, ela pode, nenhum de vocês tem compromisso um com o outro, estão apenas ficando e "namorando".
O que me parece é que:
Você quer que ela só tenha compromisso com você enquanto você pode comer outras.