Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

barbieri

Aprendiz

#1030583 1 Conheço o puabase a um bom tempo, cerca de 5 anos, sempre fui meio stalker.
2 Sempre comecei o aprendizado e acabava namorando, largava tudo, virava um choe, namoro ficava uma merda e acaba haha.
3 Não tenho preconceito com coisas novas, faço cara feia mas acredito nas ideias, sou sempre o "vamos nessa" dos grupos haha. O ponto fraco é ser um pouco perfeccionista e ansioso d+, a vida para quando a ansiedade vem.
4 Diminuir a ansiedade de aproximação, aprender a deixar os sentimentos um pouco de lado.
5 A uns 3 meses fiz uma cirurgia bariatrica, decidi estudar para concursos, deixei de ser empresário e afins, o meu ultimo relacionamento foi a "linha" para todas essas mudanças.
6 Ansiedade

7.
Sou formado em TI mas faço outra faculdade, de direito no momento, moro sozinho e vivo relativamente bem, eu amo conhecer pessoas novas mesmo que eu seja meio acanhado com pessoas fechadas.