Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Pedro75

Aprendiz

#1030590 Bom meu nome é pedro, e eu conheci o pua base por acaso mesmo, eu procurei sedução, e apareceu lá, eu já sabia o que era pua mas quando eu vi que tinha um fórum sobre o pua eu não pensei duas vezes antes de entrar,
Meus pontos fortes são: Eu sou muito observador, e tenho muita sagacidade.
Meus pontos fracos são : Eu tenho muita AA, e acho que eu tenho síndrome do pânico.
Eu pretendo desenvolver os meus próprios métodos de conquistar uma mulher e para isso irei desenvolver várias habilidades. Bom essa é a primeira vez que eu quero realmente modificar a minha vida pessoal em todas as áreas. Quando eu sinto que eu estou atraído por uma garota eu sinto a AA e um monte de sentimentos tipo eu quero conversar com ela, mas parece que tem alguma coisa na minha mente falando que essa não é a hora, que tem que ser em outro lugar
Desculpas por esse texto está todo desorganizado :)
Então se eu fosse falar de defeito em mim o único defeito que eu acho que eu tenho é a AA eu tenho muita mais muita mesmo ansiedade eu fico até com medo de sair sozinho até pra comprar pão kkkk