Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

GabrielTKD

Aprendiz

#1030598 Me chamo Gabriel, comprei o livro "A arte natural da sedução", do Richard La Ruina (Gambler), e no livro ele citou o PUA, e apartir daí fiz a pesquisa no google e a primeira referencia q tive foi o puabase.
Quero aprender, discutir e transmitir conhecimento e experiencias com a galera do fórum, pedir ajuda e ajudar outras pessoas.
Meus pontos forte, sou carismático, educado, inteligente, empreendedor, e sou ainda procrastinador (infelizmente).
Pretendo desenvolver minha linguagem corporal, minha comunicação, meu inner game, social prof entre outras.
Desde que descobri que tenho uma vida só.
Fico de pau duro.
Estou a 1 ano estudando pickup, poucos meses de prática, ainda não pratico constantemente, o que em breve se tornará rotina. Já tenho bastante embasamento teórico, compreendo muitas coisas sobre psicologia masculina e feminina, comportamentalismo, e um pouco de PNL. Enfim, em breve eu conto mais sobre mim, depois da minha grande mudança que está por vir!

Criador do tópico

GabrielTKD

Aprendiz

GabrielTKD escreveu:1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

1- Me chamo Gabriel, comprei o livro "A arte natural da sedução", do Richard La Ruina (Gambler), e no livro ele citou o PUA, e apartir daí fiz a pesquisa no google e a primeira referencia q tive foi o puabase.
2- Quero aprender, discutir e transmitir conhecimento e experiencias com a galera do fórum, pedir ajuda e ajudar outras pessoas.
3- Meus pontos forte, sou carismático, educado, inteligente, empreendedor, e sou ainda procrastinador (infelizmente).
4- Pretendo desenvolver minha linguagem corporal, minha comunicação, meu inner game, social prof entre outras.
5- Desde que descobri que tenho uma vida só.
6- Fico de pau duro.
7- Estou a 1 ano estudando pickup, poucos meses de prática, ainda não pratico constantemente, o que em breve se tornará rotina. Já tenho bastante embasamento teórico, compreendo muitas coisas sobre psicologia masculina e feminina, comportamentalismo, e um pouco de PNL. Enfim, em breve eu conto mais sobre mim, depois da minha grande mudança que está por vir!