- 10 Out 2016, 16:23
Eu quero contar um pouco da minha evolução até agora. Sempre fui muito travado, e não tinha tecnica para conversar com garotas. Até que por acidente eu conheci o PUA, nesse momento eu descobri o motivo pelo qual eu só tinha desenvoltura dentro do meu circulo de amizades. mas a principio não fiz muita coisa porque eu estava na minha zona de conforto. Mas um dia meu tablet estragou e eu tive que transferir todos os arquivos para o computador e aproveitei para fazer download do Adobe Digital Editions.Foi nesse momento que eu voltei ao Pick Up e pensei em mudar o modo como eu levava a minha vida. Procurei livros sobre o assunto, e me deparei com o livro Efeito Cinza, que alias é um livro que tem um campo de aplicação muito grande. Então decidi correr atrás desse livro. E me deparei com o PUABASE, foi aí que eu entrei para o meu primeiro forum PUA. Desde então eu mudei muito do que eu era ao que eu sou, deixei de ser travado, começei a pensar mais em mim e me tornei mais espontaneo. Foi a mudança que definiu todo o rumo da minha vida!
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.