Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

franks

Aprendiz

#1030769 1. Bem, conheci o PUA Base há alguns anos, antigamente pesquisava sobre o mundo "Pickup Artist" e como se dar bem com as garotas... foi assim que acabei descobrindo o fórum mas nunca participei realmente, ficava só olhando as discurções e baixava alguns livros por curiosidade.

2. Como eu já conheço algumas coisas sobre o Pickup, eu sei que há varias coisas que faço de errado na hora da aproximação com as garotas e o que eu quero é corrigir esses problemas.

3. Acredito que já tenho uma 'base', e isso já me ajuda muito e acredito que isto seja um ponto forte, mas ainda tenho muito o que aprender...

4. Bom, pretendo com o tempo perder mais a timidez com as mulheres, não só com as mulheres, mas no geral ser uma pessoa mais sociavel.

5. Agora? rs

6. Eu sei que eu deveria ir abordar a garota, mas sempre acabo não conseguindo e "enrolando"

7. Sou uma pessoa centrada, equilibrada, bem tímido e misterioso