- 11 Out 2016, 13:41
Seguinte galera, estou em um relacionamento de mais de 2 anos e meio e durante esse tempo a gente sempre se deu bem. Acredito que por eu sempre levar o namoro de forma um pouco indiferente sem muitas pretenções, foi o que fez o namoro da gente ficar "equilibrado" e dar certo por todo esse tempo. Mas nesses últimos meses as coisas mudaram...
As aulas dela começaram na faculdade e a gente meio que começou a se distanciar um pouco, a gente conversou e conseguiu resolver isto por um tempo, mas agora está acontecendo novamente e de forma mais intensa. Ela começou a ficar mais fria, não me trata mais como tratava antes e eu sinto que ela diz que me ama mais por "rotina"...
As aulas dela começaram na faculdade e a gente meio que começou a se distanciar um pouco, a gente conversou e conseguiu resolver isto por um tempo, mas agora está acontecendo novamente e de forma mais intensa. Ela começou a ficar mais fria, não me trata mais como tratava antes e eu sinto que ela diz que me ama mais por "rotina"...