- 12 Out 2016, 17:43
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
-Já era cadastrado há 4 anos atrás, mas dui idiota e parei de estudar, estou voltando agora.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Melhorar em tudo na vida, não só com mulheres.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-Converso bem com mulheres, porém sou tímido.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Perder a timidez e AA.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Hoje
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Ansiedade pelas respostas positivas das mensagens.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Me chamo marcos, tenho 23 anos, sou formado em engenharia civil. Terminei um relacionamento de 4 anos (que foi conseguido pelo PUA, visto que 4 anos atrás eu realmente me destacava entre os outros homens e era um bom investimento). Com o fim do relacionamento meu mundo praticamente desabou, pois aos poucos fui perdendo a essesncia de tudo que aprendi e a coloquei num pedestal. Agora é hora de reerguê-lo.
-Já era cadastrado há 4 anos atrás, mas dui idiota e parei de estudar, estou voltando agora.
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
-Melhorar em tudo na vida, não só com mulheres.
Quais seus pontos fortes e fracos?
-Converso bem com mulheres, porém sou tímido.
Quais habilidades você pretende desenvolver?
-Perder a timidez e AA.
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
-Hoje
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
-Ansiedade pelas respostas positivas das mensagens.
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
-Me chamo marcos, tenho 23 anos, sou formado em engenharia civil. Terminei um relacionamento de 4 anos (que foi conseguido pelo PUA, visto que 4 anos atrás eu realmente me destacava entre os outros homens e era um bom investimento). Com o fim do relacionamento meu mundo praticamente desabou, pois aos poucos fui perdendo a essesncia de tudo que aprendi e a coloquei num pedestal. Agora é hora de reerguê-lo.