leeeo22

Aprendiz

#1030975 Po cara, precisava
ouvir um vídeo sobre isso, ta foda de arranjar brother pra da rolê parece que a galera esquece que a gente só é jovem uma vez, e ficam de mimimi pra sair falando que tão cansado de trabalho e facul.. mas tipo quando vc conversa com uma garota vc fala que foi sozinho ou da um migué pra não parecer que vc não tem amigos?

Criador do tópico

Adrian Villar

Melhores PUAS

leeeo22 escreveu:Po cara, precisava
ouvir um vídeo sobre isso, ta foda de arranjar brother pra da rolê parece que a galera esquece que a gente só é jovem uma vez, e ficam de mimimi pra sair falando que tão cansado de trabalho e facul.. mas tipo quando vc conversa com uma garota vc fala que foi sozinho ou da um migué pra não parecer que vc não tem amigos?

Fale sempre a verdade. Se você der migué falando que está com amigos, parecerá um perdedor. Mas se puxar pra sí a responsabilidade de como é incrível sair sozinho e curtir sua vida sem se prender a ninguém, passará a imagem de um cara extraordinário. :ae
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030980 Porra, gostei do teu vídeo... primeiro porque já falou de um assunto que ninguém costuma falar (certos assuntos todo "guru" evita), segundo que você fala bem, sem enrolação e vai direto ao ponto. Talvez você seja a esperança de fazer um canal que presta sobre sedução aqui no Brasil, porque os que tem... sinceramente.

Vou acompanhar teus vídeos pra ver se você mantém o nível.
Abraços!
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1030987 Parabéns pelo o vídeo!!! preciso viver essa experiencia de sair sozinho tbm,tenho amigos que estão namorando,outros são medrosos por natureza...
Continue com os videos,a tua oratória é muito boa!!!
Abraços...
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031001 Geralmente aqui na minha região eu vou as festas com meus brothers, mas eu costumo sargear sozinho e uma coisa interessante que eu tenho aproveitado e usado a meu favor, é quando elas estão em grandes grupos tipo 3 ou 4 HBs e geralmente tem os famosos "betas" que vão chegar em bando como são acostumados, e nesse tempo conseguiram segurar a atenção delas de 2 a 3 minutos e raramente vão pegar alguma coisa, com isso, sempre fica uma bonita sobrando, é quando eu ja aproveito a oportunidade de isola-la para longe do grupo, pois não tera as amigas para bloquear, ou seja, esses caras vão fazer a situação ficar favoravel sem eles notarem, então fica a dica tambem para aproveitar sempre as oportunidades quando estiverem sargeando sozinho, independente da logistica que a situação lhe impoe.

Mas boa abordagem feito pelo Adrian sempre bom sair sozinho e da sua zona de conforto, principalmente em um lugar onde voce nunca frequentou ou raramente frequenta.
G15

Veterano - nível 3

#1031005 Olá,

Eu costumo sair sozinho, como você disse no vídeo e posso lhe afimar que sim: você tende a se esforçar mais para se relacionar (não somente com as mulheres mas com todos), e o aprendizado é bem maior.

Porém, acho que você foi muito incisivo em relação às amizades. Se o seu amigo fala "merda" para outra HB que é amiga da HB que você está chegando, avise ele, instrua. Você fala como se fossem fardos.

Apesar de eu sair sozinho e conseguir me dar bem, quando vou para noitada com amigos que entram na mesma sintonia e são bons de mulher, a noitada é n vezes melhor, convenhamos. Então simplesmente não descarte-os, ensine-os, dê material, diga o que você fala e etc.