- 17 Out 2016, 12:22
Namorei a 1 ano com uma hb 8-9 . No começo era uma beleza faziamos muitas coisas juntos e talz... Obs(ela é evangélica) mais isso nunca nos atrapalhou em nda ai depois de um tempo ela disse que n podia mais ficar fazendo isso (KC).. AI eu ja gostava muito dela ficamos assim ate q um dia foi mais pra valer dai so rolava mais carícias e talz.. Dai ela ia nos lugares tipo festa de prefeitura (comício) coisa do tipo e parecia q eu n era o namorando dela mim sentia horrível e sempre pedia ela pra parar com aquilo mudar e talz mais ela dava uma mudadinha e depois voltava a mesmice falava q ali era trabalho e n podia mim dar atenção eu ate entendia mais era 0 de atenção ai n dava... Tava muito chato ai terminei duas vezes e voltei ai na 3 foi ela ai deu ruim nao quiz de forma alguma mais voltar disse q talvez Deus n queira. coisa do tipo ai enfim quero seguir em frente ela disse q tem um sentimento por mim mais q o sentimento mudou e nao é o mesmo.. só que eu vejo o jeito q ela olha meio q desfaçado.. Quando tavamos juntos ela disse q eu fui a melhor coisa q aconteceu e talz ( ela ja teve dois namorados o último noivou com ela e o cara terminou com ela ja noivos ) fazer oq ne sempre quis ser melhor pra ela e talz a frente desse ex.. Mais enfim o povo tudo apoia q agnt fique juntos e talz mais ela disse isso e pra eu n procurar mais pedindo pra voltar e talz mais eu sinto q ela ainda gosta de mim... Mais to seguindo em frente mais fiquei ainda to muito mal fui dar um kc com a mina ate broxei por causa disso muito ruim quero sai dessa logo e se for de se encontramos depois como ela fala q gosta das coisas naturalmente .. Mais n quero essa esperança quero esquecela (n sou evangélico) oque faço ajuda ai alphas vll
Último pulo porEmerson1111 no 17 Out 2016, 10:22