Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#98299 é uma notícia verídica, saiu até no jornal! segue o relato:

"Foi encontrado no bolso de um cadáver, quando se preparava para a autópsia, a seguinte carta:

Senhor delegado; suicidei-me!... Não culpe ninguém pela minha sorte. Deixei esta vida porque um dia a mais que vivesse acabaria por morrer louco.

Eu explico-lhe dtr.: Tive a desdita de me casar com uma viúva, a qual tinha uma filha; se eu soubesse disso jamais teria me casado. Meu pai, para maior desgraça era viúvo, e quis a fatalidade que ele se enamorasse e casasse com a filha de minha mulher.

Resultou daí que minha mulher se tornou sogra do meu pai. A minha enteada ficou a ser minha mãe e meu pai ao mesmo tempo meu genro.

Após algum tempo, a minha filha pôs no mundo uma criança que veio a ser meio irmão, porém neto da minha mulher que fiquei a ser avô do meu irmão.

Com o decorrer do tempo, minha mulher pôs também no mundo um menino que, como irmão da minha mãe, era cunhado do meu pai e tio do meu filho, passando a minha neta a ser nora da própria filha.

Eu, senhor delegado, fiquei a ser pai da minha mãe, tornando-me irmão dos meus filhos, a minha mulher ficou a ser minha avó, já que é mãe da minha mãe, assim, acabei sendo avô de mim mesmo.

Portanto, antes que a coisa se complicasse mais, resolvi acabar com tudo de uma vez."

kkkkkkkkkkkkkkk, eu ri mt qndo vi isso :palhaco

abraço a todos
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#98410 ...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pqp... mou do do individuo!!!! o cara eh avo dele mesmo....!!!
Sartorio

Melhores PUAS

#98808 ahahhahaahh confuso *_*

Cara lhe parabenizo por sua assinatura!!! :yaaah :yaaah

"O primeiro segredo dos naturais é isso: eles não nasceram assim! Todo homem que é bom com mulheres é dessa forma porque escolheu ser..."
(Zan Perrion)

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#118998 vlw Sartório! :)

realmente, td se baseia nisso. é pro povo cair na real e ñ se lamentar pq ñ nasceu natural, coisa e tal... é uma escolha q a gnt faz. podemos escolher ser naturais e betas logo no começo da vida.

façam diferente de mim, e escolham ser naturais antes q sejam tarde! hehehe :ae

grande abraço!