Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1031198 Bom dia amigos, meu nome é Renan, tenho 28 anos, natural e residente de Joinville-SC.
1) Conheci o PUABASE através de pesquisas no Google, para tentar compreender um término de relacionamento.
2) Decidi entrar no PUABASE, pois sempre possuí uma auto-estima baixa, e procuro melhorar minha apresentação pessoal para minha vida.
3) Acredito que tenho pontos fortes como uma boa genética, um trabalho estável, e independência financeira.
E como pontos fracos, sou tímido diante de mulheres, e não tenho atitude com elas.
4) Quero me tornar mais autêntico, ficar mais decidido, e desenvolver a atitude que falta em mim.
5) 6 anos atrás quando a minha primeira namorada me traiu e me abandonou, eu modifiquei parte da minha vida....era obeso, e decidi entrar na academia, o que mudou parte da minha vida...a parte física.
6) A primeira sensação quando me sinto atraído por alguma mulher, é automaticamente colocar ela em um pedestal, e me inferiorizar...consigo desenvolver assuntos e conversas, apenas com mulheres que tenho certeza que posso conquistar.
7) Um pouco sobre mim: Sempre fui um cara que valorizou muito os amigos, porém quase todos se casaram e os que não casaram estão namorando. Atualmente me sinto sozinho, pois minha família se mudou para outra cidade. O meu refúgio era minha ex-namorada, que também me abandonou alegando problemas de incompatibilidade de gênios. Atualmente, foco no meu trabalho, na academia, comecei a pratifcar Kung Fu, e aos finais de semana fico com a minha filha de 1 ano e meio, fruto de um relacionamento anterior ao da minha ex.