- 16 Out 2016, 18:12
Complementando o Hamuna, como ter essencialmente uma Linguagem Corporal dominante. Resumidamente, transmite através de muitos movimentos.
- Ao apertar a mão de alguém, sempre a leve para baixo e com um pouco de força.
- Ao cumprimentar alguém com a cabeça, sempre a erga para cima, nunca para baixo. Isso te coloca inconscientemente em estado de superioridade.
- Ao andar, relaxe os ombros e deixe eles se mexerem, como se "rebolasse". Para nós homens, o rebolado da bunda é o que destaca a mulher. Para as mulheres, inconscientemente, são o mexer dos ombros.
- Nunca sorria por demais e sorria quando necessário. Um dos bons exemplos disso é o Damon Salvatore, da série Diários de um Vampiro.
- Uma das gesticulações mais dominantes de todas que conheço é colocar a mão em formato de ogiva quando fala e gesticula. É um gesto inconfundível de maioria dos líderes.
Outra coisa que faço:
- Não pare para atravessar a rua e estenda a mão com a palma para baixo, o que demonstra autoridade. Os carros simplesmente param e você anda sossegadamente. Teve pessoas que simplesmente se impressionaram comigo e me disseram: "Tu se acha, né? Parece andar numa passarela". Quando fui fazer um lanche uma vez, andei assim no caminho e vi uma mulher olhando pra mim impressionada. Hahahaha!
Tem uma porrada de mais outras coisas que mostram dominância e uma BL fortíssima.