Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Cstinson

Aprendiz

#1031361 Bom dia Galera!

Eu conheci o PUABASE através de amigos próximos que se encantaram pelo mundo da PNL e acabei também me encantando pelo mundo PUA. O principal motivo para eu entrar no PUABASE foi o fato do meu game estar congelado na época, eu obtia sempre os mesmos resultados e queria coisas mais expressivas e com uma maior frequência.

Meu ponto forte é minha auto estima e minha personalidade, eu sou eu, independente da opinião alheia eu sigo! Meu ponto fraco talvez seja minha comunicação em termos técnicos, como tonalidade de voz, postura, expressão facial e é isso que pretendo melhorar muito aqui no PUA e lógico melhorando outros aspectos como abordagens e afins.

A ultima vez que quis modificar minha vida foi quando eu estava em um periodo carente e toda HB que aparecia eu acabava me deixando levar e sentindo um algo a mais, eu caia na escassez, eu parei e vi que eu sou muito mais que isso e precisava modificar a maneira como eu estava levando as coisas.

É dificil descrever a primeira sensação que sinto quando estou atraido por uma garota, depende muito do momento e situação.

Pra finalizar eu queria dizer que pretendo crescer muito aqui nesse forúm, eu já assisti alguns seminários e estou tentando cada dia mais melhorar no game e também pretendo ajudar os colegas no que eu for capaz de ajudar!