Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#98331 Achei perdido na net - mas ensina muita coisa sobre esse grande PUA -

Imagem

Entrevista:

__________________________________________________________________________________________________

Traduzida por Dante#1304 -

Eu tenho 27 anos e moro na Croácia.

Eu nunca tive problemas em relacionamentos com mulheres, ma verdade eu era “mais do que bom” na maior parte do tempo. Na escola e na faculdade, eu passei por muitos relacionamentos, porém esses aconteceram devido à minha popularidade na escola. Eu não era capaz de ir a bares e clubes e seduzir mulheres conversando com pessoas que eu não conheço. Eu não tinha um plano de jogo e nem entendia o que acontecia lá fora.

Foi ai que eu quis melhorar, em cinco anos eu me evoluí nesse aspecto, até desenvolvi meu próprio método, que foi provado funcionar com as mulheres mais lindas que os homens procuram. Eu tive tanto sucesso com isso que comecei a escrer sobre isso online, e as pessoas começarem a vir até a Croácia para aprender mais. Então tive a idéia de ensinar meu método em seminários, escrever livros , gravar DVD’s e CD’s. Eu percebi que se as pessoas forem fazer o que eu faço, elas devem aprender da forma correta. Agora eu divido meu tempo entre praticar e ensinar no computador.

Você pode nos descrever qual foi o primeiro jeito de agir contra a crença das pessoas que gerou resultados bons?

Ser um babaca.

Nós todos pensamos em respeitar as pessoas e ser bom com elas, e que fazendo isso faríamos elas se apaixonarem por você. É um pouco contra intuitivo, e nós vamos ver isso no meu livro, mas quanto mais babaca você é, quanto mais você parece desrespeitar mulheres lindas, mais elas vão gostar de você.

Algumas vezes você se sente mal por fazer isso. Mas é impressionante como funciona!

__________________________________________________________________________________________________

Porque Parte 1? Porque quero dormir e ainda tem muita coisa para traduzir!

Até

Dante#1304

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#98444 Entrevista Parte 2 -

Imagem

Traduzida por Dante#1304

Você já teve algum mestre na comunidade ou na sua vida que te ajudou a realizar seu jogo? O que eles te ensinaram?

Infelizmente, eu nunca tive nenhum bom professor; aprendi com meus próprios sucessos e fracassos. Essa é uma das razões pelas quais me inspirei a ensinar os outros, porque eles não precisariam passar por tudo o que eu passei. É claro, estando no level em que cheguei, eu conheci outros caras que são muito bons com mulheres e nós compartilhamos idéias todo o tempo. Cortez é, comigo, nosso melhor instrutor e nós ensinamos um ao outro muito.

Você tem alguma forma de agir preferida no seu método, você pode descrevê-la, e descrever como ela funciona?

Uma das minhas coisas favoritas a se fazer é manter contato visual com as mulheres que eu estou falando, segurar o braço dela. Mover ela para um lugar mais escuro na balada para uma “sessão de amassos”. O principal é ser bem Alfa, dominante e liderar a interação, sem usar força é claro. A maioria das mulheres ama. Esse é o jeito que eu normalmente uso para isolar mulheres e começar a fazer contatos íntimos

Você já teve alguma experiência que te fez sentir que alcançou um a majestria no que você faz? Você pode explicar quando e como você sentiu?

Eu não acho que não tenho mais o que aprender. Nesse jogo, você aprende sempre. Qualquer um que disser que alcançou majestria e não tem mais o que aprender, certamente esqueceu de aprender milhares de coisas ou não sabe o quão bom ele ainda pode ser. Existem tantas áreas que cada um pode melhorar e desenvolver. Mesmo estando a anos no jogo, eu continuo aprendendo alguma coisa nova todo dia, eu alguma coisa que eu não tinha percebido antes. É por isso que eu amo esse jogo.

Você tem que se dedicar a melhorar cada erro que você cometeu. E confie em mim, você vai errar milhares de vezes no começo.

Brevemente postarei a Parte 3

Até

Dante#1304
Sartorio

Melhores PUAS

#98804 Boa postagem! Badboy serviu na guerra dos Balcas, por isso é manco de uma perna e ainda assim é considerado o maior sedutor da Europa!
Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#99056 Pego bem com o estilo do BadBoy.

Mas tava assistindo um DVD dele, e percebi que o maluco tem uma cicatriz tensa na cabeça, sepá ele fez alguma cirurgia sei lá, porque percebi que ele fala meio devagar, em slow motion kk

Que ele era manco eu não sabia não.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#99574 Entrevista Parte 3 - e última.

Imagem

(cicatriz que vocês estavam falando)

Traduzida por Dante#1304

Existe algum conselho que você pode dar para quem está começando agora, que aceleraria sua curva de aprendizado?*

Eu tenho um monte de coisas a falar sobre isso. Na verdade, o terceiro CD do meu "set" de Cd's tem foco em missões que os novatos tem que fazer para melhorar suas habilidades. Mas para te dizer agora, eu penso que a primeira coisa que você pode fazer é desenvolver seu emocional. Não fale apenas com mulheres atraentes, fale com todos à sua volta. Uma vez que você criar esse tipo de intuição, você estará muito mais apto para saber como a mulher que você quer se sente sobre você, e como ela vai se sentir em situações variadas. Isso vai te ajudar a se afastar de erros. E você vai ganhar um senso intuitivo para saber quando sua sedução não está acontecendo da forma como você quer. No fim a sedução se trata das emoções dela! Então comece a prestar atenção.

Você acredita no Inner Game? E como melhorá-lo?

Eu acredito quer o Inner Game seja extremamente crucial. Você pode saber tudo sobre sedução, mas se você não acredita em si mesmo ou nessas técnicas de sedução, elas não vão te ajudar. Se você começar a acreditar em si mesmo, até com um pensamento simples como “Elas todas querem me conhecer”. Então você começa a agir como tal por esse pensamento. Tudo começa no Inner Game.

O que é interessante sobre Ineer Game é que o mundo em volta de você é apenas uma extensão do que você pensa sobre si mesmo. Se você pensar que é um perdedor, então um monte de mulheres vão pensar também! Se você pensar que é uma “Sex Machine”, então elas vão pensar também!

Tome cuidado sobre o que você pensa de si mesmo.

Você tem algum Relato de Campo favorito que você pode nos contar?

São muitos para listar aqui. A maioria das minhas próprias experiências eu falo no Carpe Diem fórum. Que serve apenas para sedutores avançados, que já estiveram em algum workshop e outros conseguiram pela nossa newsletter. Você pode se inscrever para a newsletter na “Home Page” de nosso site. E eu também espero postar mais RC’s em nosso blog.

http://www.badboyseduction.amo puabase.com/ .

Honestamente, e prefiro muito mais ler RC’s de estudantes do que os meus. Todos sabem das proezas que eu posso conseguir. Eu esotu mais interessando no que eu posos ensinar os outros a fazer. É por isso que eu gosto bastante de ler Carpe Diem, então eu posso saber o que os meus velhos estudantes são capazes de fazer depois do workshop. Algumas vezes os resultados fazem nós perdermos o fôlego. Você pode ver alguns nos nossos fóruns públicos, também pode ver algumas avaliações dos meus workshops. É por isso que eu ensino.

* A repórter referiu-se ao desenvolvimento dos alunos como um gráfico, por isso "curva de aprendizado".

Aqui está o link original da entrevista:

http://www.seduction-chronicles.net/200 ... interview/

Espero que vocês tenham curtido!

Até

Dante#1304

Sobre o fato dele servir na guerra e ficar manco: Medo. :louco
Sartorio

Melhores PUAS

Eu não acho que não tenho mais o que aprender. Nesse jogo, você aprende sempre. Qualquer um que disser que alcançou majestria e não tem mais o que aprender, certamente esqueceu de aprender milhares de coisas ou não sabe o quão bom ele ainda pode ser. Existem tantas áreas que cada um pode melhorar e desenvolver. Mesmo estando a anos no jogo, eu continuo aprendendo alguma coisa nova todo dia, eu alguma coisa que eu não tinha percebido antes. É por isso que eu amo esse jogo.

Você tem que se dedicar a melhorar cada erro que você cometeu. E confie em mim, você vai errar milhares de vezes no começo.

A resposta de porque muitos desistem da comunidade: Por não compreenderem isso. Além que este jogo (se podemos chamar esta arte assim) é dinamico...cada PUA está em constante evolução!