- 15 Out 2016, 18:27
Marquei o Day 2 com meu alvo, fomos a uma boate, la encontro "conhecidos de vista", são 3 e um deles não parava de olhar para minha ficante. Quando estavamos perto do palco nos beijando, os outros foram andar, e ele ficou uns 5 metros olhando para nos dois descaradamente e quando eu olhava para ele, simplesmente desviava o olhar, vi que ela tambem olhava, então fui pegar uma bebida para testa-la, todas ela foi comigo e na 3 vez disse que iria ficar pra guardar lugar na grade (na minha opinião conversa fiada). Então ja era duas da madrugada quando isso aconteceu, levei ela para um canto, e disse que queria embora sem deixar transparecer o ocorrido, deu certo consegui come-la horas depois, mas aquela situação de estarmos pagando de casal e acontecer aquilo me incomodou, e vcs como reagiriam?
- 15 Out 2016, 18:46
A depender do nivel de intimidade que eu tenho com a HB ficaria com ciumes ou não .
Mas a sacada é não deixar transparecer ( como vc fez ) . Só tem isso a fazer , vc ir la e falar com o cara ou ate mesmo com a garota é baixar teu valor .
Eu pegava ela de jeito e dava piscadinha pra ele , dando uma provocadinha .