Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Penteado

Aprendiz

#1031462 Fala galera!

Então, eu estou namorando uma HB 9 já faz um certo tempo, há 2 meses para ser mais extato! (isso sem levar em consideração os 5 meses em q eu demorei pra pedi-lá em namoro haha).
Eu gostaria de saber como eu faço pra sargear, mas sem objetivo em pegar outras garotas, afinal de contas se fosse pra fazer isso eu n estava namorando. Mas eu só quero ter amgs mulheres, e mulheres bonitas, para fazer com q a minha namorada perceba q tem várias garotas ao meu redor!
vlw rapaziada já agradeço aí por tudo q tem feito por mim! Imagem
legendarios123

Veterano - nível 9

#1042188 obrigado
é... não tem jeito, é chegando mesmo
acho que até mais em garotas que não são o seu "alvo"
uma mais feinha ali, uma gordinha ali, uma com uma pinta ali,uma que não te atraia assim já logo de cara...
e vc não deve jogar como homem
pois homem tem todo um charme, um olhar para encantar a mulher
mais sim como amigo
ficar na friendzone mesmo,não tem muito o que dizer
pois vc já tem uma namorada
é quase o mesmo jogo se fosse com homens
pois não há relacionamento entre os mesmos
creio que seja isso
abraços
MPDhiego

Aprendiz

Penteado escreveu:Fala galera!

Então, eu estou namorando uma HB 9 já faz um certo tempo, há 2 meses para ser mais extato! (isso sem levar em consideração os 5 meses em q eu demorei pra pedi-lá em namoro haha).
Eu gostaria de saber como eu faço pra sargear, mas sem objetivo em pegar outras garotas, afinal de contas se fosse pra fazer isso eu n estava namorando. Mas eu só quero ter amgs mulheres, e mulheres bonitas, para fazer com q a minha namorada perceba q tem várias garotas ao meu redor!
vlw rapaziada já agradeço aí por tudo q tem feito por mim! [ Imagem ]

Cara, é simples, básicão mesmo: Saia para conhecer novas pessoas, na verdade o melhor é até deixar amigos e namorada em casa, apenas saia, sabe aquele bolo de amigos/amigas que ficam sempre no meio da balada? Entrosa lá, beba com eles, abra a câmera do seu celular e tire fotos com elas, isso vai facilitar um pouco mais com que você entrose com eles, espere até que perguntem seu nome, se for bem tratado pela maioria do grupo, continue ali, puxa assunto, dança. Eu sei que muitos puas vão falar que não é para beber se for para falar com mulher mas acho isso uma completa estupidez você pode beber sim, desde que não passe vergonha e saiba o quanto beber, como você disse você não quer ficar com outras mulheres, quer fazer novas amigas, então beba, dance, faça novas amigas irmão.