- 17 Out 2016, 16:57
Foi como comentei em um tópico há pouco tempo, seja sincero sobre as suas intenções. Se você não esta afim de um relacionamento sério simplesmente deixe claro pra ela, você não precisa chegar e dizer "eu só quero te comer"... Mas chega e diz que ta numa fase da vida muito boa, que esta apenas querendo aproveitar e conhecer pessoas novas, avise-a que no momento você não quer nada sério e deixe aberto pra ela decidir se quer continuar apenas curtindo contigo ou então se quer cair fora.
Ser direto e franco é, na minha opinião, o melhor jeito para falar algo afinal tu estarás sendo bem diferente da maioria dos caras que tem por aí e não ficará iludindo a garota como se quisesse algo sério. Também quero te dizer que quanto mais tempo você levar pra avisá-la pior será porque quanto mais o tempo passa, mais ela estará gamada em ti e aí o estouro é maior.
Ser direto e franco é, na minha opinião, o melhor jeito para falar algo afinal tu estarás sendo bem diferente da maioria dos caras que tem por aí e não ficará iludindo a garota como se quisesse algo sério. Também quero te dizer que quanto mais tempo você levar pra avisá-la pior será porque quanto mais o tempo passa, mais ela estará gamada em ti e aí o estouro é maior.