- 17 Out 2016, 05:12
Tantos FC em curto periodo de tempo tem esse resultado, cria uma paixonite nela que só pensa em ti e na tua piroca. Agora segura teu pepino meninão HAHHAHHAHA vai ter que apresentar a mamãe pra ela e ir na casa dela pedir a benção ao pai
Zoeiras a parte vamos a minha opinião
Ela está apegada e vai ficar chateada quando tu falar que não quer namorar, porem, tu pode enrolar ela...1 mês é pouco tempo pra começar a namorar, pode começar usando isso como desculpa e dizendo que faz pouco tempo e que acha que precisam se conhecer melhor pra não namorarem só por namorar, que tu leva isso a serio.
HAHHAHAHHA QUE SERIO PORRA NENHUMA
Nesse caso a palavra chave é: ENROLAR
Outra dica é procurar o livro aqui na biblioteca:
MODE ONENesse livro ele ensina a você ser direto falando das suas intenções e a não perder tempo com as cu doces e frescas
Ex: Com aquela pinta de ator da globo safamantico, safado com sentimentos você diz
- então hb, eu gosto de ti e nosso lance é muito bom, mas eu não to no querendo namorar agora..isso não quer dizer que não goste de ti, quero muito continuar ficando contigo, mas claro só se tu não tiver problema com isso.
THE END
Deixe ela decidir, jogue toda a pressão pra ela. Se ela aceitar beleza, se recusar trate ela normalmente. Só porque ela diz não de primeira não quer dizer que mude de ideia depois. Ainda mais se ela tiver mesmo na tua.
Possiveis problemas: A idade dela pode influenciar na resposta ( se for muito jovem dificilmente vai aceitar, elas são ciumentas e dominadoras), a criação da familia tambem pode influenciar. Mas como você conhece ela sabe se pode aplicar ou não.
Escolha suas cartas e aposte.