Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

raff168

Aprendiz

#1031695 não sei mais o que fazer, pra salvar meu relacionamento, eu nao sei, não sei se é meu ciumes, não sei se é paranóia minha, eu não sei... so sei de uma coisa, estou me sentindo muito infeliz e com minha auto estima baixa, por causa disso.
ela não larga o celular, vive online o tempo todo, dentro de casa, eu n sei se há uma traição ai, pois ela é tranquila , em relação a me mostrar o celular... mais sinto que falta algo, a gente ja não faz sexo como antes, hoje em dia, uma vez na semana e olha lá... eu sou um pouco ciumento, sei la... deva ser isso, ou n sei o que é mais...a minha estrategia sempre foi desencanar, mais, isso so servia pra namoro, casado ja é bem diferente.
motivo esse que, um amigo nosso sofreu um acidente grave, e ela ficou chocada, ta certo, é um amigo nosso, anda la em casa, mais eu senti ciumes, não nego. dai ela ligou pro irmao dela, que é como irmao.. mais eu me senti sei la, ela ligou mais pra isso pro que pra gente... eu n sei o que ta havendo... so sei que estou infeliz, e queria um pouco de conselho de quem ja passou por isso.

Criador do tópico

raff168

Aprendiz

raff168 escreveu:
1 conheci pelo o google.
2 pra mudar o meu jeito de homem, e ser mais confiante em relação a tudo.
3 ciumes e desconfiaças
4 habilidade de persuasao
5 sempre quis modificar meu modo de viver
6 medo e insegurança

7 não sei mais o que fazer, pra salvar meu relacionamento, eu nao sei, não sei se é meu ciumes, não sei se é paranóia minha, eu não sei... so sei de uma coisa, estou me sentindo muito infeliz e com minha auto estima baixa, por causa disso. ela não larga o celular, vive online o tempo todo, dentro de casa, eu n sei se há uma traição ai, pois ela é tranquila , em relação a me mostrar o celular... mais sinto que falta algo, a gente ja não faz sexo como antes, hoje em dia, uma vez na semana e olha lá... eu sou um pouco ciumento, sei la... deva ser isso, ou n sei o que é mais...a minha estrategia sempre foi desencanar, mais, isso so servia pra namoro, casado ja é bem diferente. motivo esse que, um amigo nosso sofreu um acidente grave, e ela ficou chocada, ta certo, é um amigo nosso, anda la em casa, mais eu senti ciumes, não nego. dai ela ligou pro irmao dela, que é como irmao.. mais eu me senti sei la, ela ligou mais pra isso pro que pra gente... eu n sei o que ta havendo... so sei que estou infeliz, e queria um pouco de conselho de quem ja passou por isso.