- 19 Out 2016, 01:38
GRibeiro escreveu:maior angústia que pode sentir na vida.
tudo começou a ficar preto e branco. Sentia uma pontada no peito.
Isso foi como levar uma facada no peito.
foi muito choro no ouvido dela.
extremamente dependente do nosso relacionamento.
É aquele sentimento que sai destruindo você por dentro
fiquei como um vegetal por uns 5 dias. Não comia, mal bebia, tudo que sabia era ficar olhando para o teto
Em primeiro lugar, você acha que alguém nas condições acima é capaz de distinguir a realidade de seus desejos pessoais? Entendo o que você disse, e você se considera uma pessoa perspicaz, mas o caso é que você está ENVOLVIDO, portanto não possui discernimento para julgar, não importa o quão inteligente ou perceptivo você é. Qualquer um no seu lugar teria o discernimento distorcido, e não teria como julgar o ato corretamente, porque esperaria que um resultado que agradasse... E por ver você nessa situação é que estou tentando te alertar.
GRibeiro escreveu:Vocês já leram sobre estupro? Sobre relatos de mulheres estupradas? Eu já. Recomendo que leiam. A maioria aponta que se sentem culpadas pelo ato. Seja pela roupa que estavam usando, seja pelas suas atitudes. A maioria não denuncia com medo da culpa cair sobre elas. E aí no caso da minha namorada, ela não me disse com medo de me perder. Não disse para a mãe dela porque ela com certeza iria colocar a culpa nela, assim como aconteceu uma outra vez. Minha namorada levou o cachorro no veterinário sozinha para ver um remédio para uma ferida que apareceu. Então o veterinário disse que tinha que fazer uma inspeção nela para ver se não tinha nada. Passou a mão nela inteira, inclusive dentro da calcinha, nos peitos, em tudo. Ela contou para a mãe e a mulher disse que a culpa era dela, por ter ido de short. Me poupe.
Cara, você já percebeu que nem a mãe dela deu razão para as alegações dela? Ok, ela pode ser uma mãe relapsa, mas o inverso também pode ser o correto: "ela já conhece a filha, e sabe que ela não é confiável...". Você não estava presente nessa época, nem sabe direito o que aconteceu... E mãe é mãe. Mais uma vez, a versão que você tem é apenas a da sua EX-NAMORADA.
GRibeiro escreveu:Além disso, ela me descreveu como aconteceu tudo. Ela ia no consultório dele e durante as sessões ela ficava excitada sem ele nem mesmo falar sobre sexo. Eu reconheço muito bem essa técnica. Está explícita nos infindáveis livros de sedução e psicologia feminina, como no The Sexual Key que falei no início. O homem estava jogando com minha namorada durante as consultas. E se passaram sessões e mais sessões, até que ele falou que se ela quisesse sair com ele, era pra ligar no celular dele. Mas não podiam ser vistos em público. Ele fazia algumas consultas com ela por telefone, pois geralmente quando ela tinha uma recaída, ligava para ele. Certo dia ela ligou para ele e então falou para não ficar chateada e que ele iria pegar ela na casa dela para eles conversarem. Ele foi na casa dela, pegou ela e levou direto para o motel. Ela ficou sem reação. Se sentiu culpada e que isso tudo era culpa dela, então ela tinha que fazer o que ele propôs. Fizeram sexo no motel.
Não acaba por aí. Ele começou a criar laços e a brincar com ela. O jogo dele estava armado. Depois que ele me tirou da questão, criou uma dependência emocional. E aí todas as vezes que ela se sentia confusa, ligava pra ele e ele se aproveitava da melhor forma possível. Começou a levar ela pra casa dele. Ele fazia como se ela fosse a culpada por tudo e que ela tinha que fazer tudo simplesmente porque era culpa dela.
Se você prestar bem atenção ao que disse anteriormente, ele deixou BEM CLARO qual era a intenção dele... E ela não criou nenhum obstáculo para evitar... Pelo contrário, ligava pra ele. E quando estava no motel fez sexo, porque SE SENTIR CULPADA? E mesmo se sentindo culpada voltou a fazer sexo com ele repetidas vezes, NA CASA DELE, por SE SENTIR CULPADA?
Se você me dissesse que uma vez isso ocorreu, até era possível de acreditar... Agora repetidas vezes... Difícil cara. Só alguém que quer MUITO ACREDITAR nisso pra se levar por essa história.
Além do mais, se você pensar bem, dois médicos atendiam ela (ainda que não TODAS as vezes). Se os dois atendiam, o comportamento seria notado pelo psiquiatra que acompanhava... Ele seria conivente? Ele também teria transado com sua EX? Ou o terapeuta iria mudar o comportamente (e sua namorada já deveria ficar desconfiada disso). Além do mais, a mãe da garota não iria notar o comportamento do cara? Tudo bem, você diz que ela não se abre com a mãe... Mas não se abre com mais ninguém?
Nesse caso em particular, eu iria forçar ela a falar para a mãe o ocorrido (NA MINHA PRESENÇA), e iria analisar a reação da mãe... Se a garota tem outros problemas (além da depressão), fica mais fácil de verificar, principalmente na reação da mãe.
GRibeiro escreveu:Ela me contou isso faz dois dias. Mas não tem mais nada que possamos fazer. Não tem provas de que ele fez isso e mesmo se tivesse, ela não iria prestar queixa porque isso iria expor sua situação. E aí o cara está saindo ileso. O homem tem 58 anos e ela 19. Ele resolveu o caso de depressão dela, mas causou outros problemas. Ela me mostrou suas costas, estavam cortadas com faca para todo lado. Ela não sabia o que fazer, ficava nervosa e se cortava. Estava a beira do suicídio só para fugir desse situação.
Cortes de faca não denunciam nada além de que ela tem problemas. O fato de ela não se expor deixa a situação ainda mais estranha: Não fala pra mãe, não fala pra polícia... E outra, onde estão as provas? Mensagens de texto, comprovação dos telefonemas, presentes, ou qualquer outra recordação que ela possa ter guardado... SEMPRE fica algum rastro. Em último caso, quando uma mulher se envolve com qualquer cara, ao menos UMA AMIGA fica sabendo. Tem alguma amiga que confirme as alegações dela?
Ao que parece, ela está agindo desesperadamente, pra te dar uma desculpa (que você quer acreditar), mas nem mesmo a história dela a isenta de culpa. E NÃO, ela NÂO FOI ESTUPRADA.
Art. 213. Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso: (Redação dada pela Lei nº 12.015, de 2009)
Como pode ver, estupro exige constrangimento, mediante violência ou grave ameaça, ela mesma alega ter sido consensual.
Mas o mais importante (e que você ignora, por querer muito essa mulher) é que, sendo verdade ou não o que ELA fala, em nenhum dos casos estar ao lado dela vai melhorar sua vida. Motivo bastante para encerrar esse relacionamento de vez... Fora que eu ACHO que ela falou algo que te deixou com MUITA raiva do cara, pra que você não enxergue a atitude dela. O seu sentimento contra ele apaga a revolta contra ela. Você não se deu conta? É tática de distração, no final, você defende ela, e esquece no que ela errou...
Traição é traição. E esse papo de ética só serve pra você se cegar ainda mais. O FATO É: Ela dormiu CONSENSUALMENTE com outro. PONTO. ACABOU AÍ. Ou fica acreditando nela quando disser que o vetenário passou a mão nela, que o terapeuta a comeu por culpa, a que deu pro vizinho pq ele disse que te viu com outra na rua, etc...
Nunca vi disso, os caras se dizem MESTRES do PUA, "conheço TUDO do PUA", mas continuam a vida toda com MULHERES PROBLEMA, defendendo elas ainda.
Desencana disso e arruma alguém melhor. É o melhor que você faz pra si mesmo.
Abraço