- 19 Out 2016, 14:12
Aparentemente o tópico tomou o rumo se decidir se a mulher tem a culpa ou não. As pessoas começaram a discutir se eu devo perdoar ou não. Meus amigos, se vocês tem ou já tiveram uma conexão profunda com certa pessoa, você sabe que ela está mentindo. Sabe porque entende essa quebra de rapport, como aconteceu nos últimos meses. Finalmente eu sinto a conexão de novo, renasceu mais forte do que nunca. Eu sabia que tinha algo de errado, mas não peguei o celular dela, vasculhei facebook nem nada, porque apesar de tudo ela tem sua vida privada e eu também tenho.
A questão aqui não é se a história é nebulosa e mal contada. Tem detalhes que não foram expostos, como o fato do abuso do veterinário ter ocorrido quando ela tinha 11 anos. E o fato dela ter me contado isso no início do namoro. Tenho essas provas para mim mesmo a respeito disso e eu não acho necessário ficar me justificando para os colegas do fórum a respeito disso. Eu não quero discutir sobre a participação da culpa dela, LÓGICO que ela teve sua culpa. Não é discutível.
Não estou passando a mão na cabeça dela, não estou sendo irracional, tampouco estou sendo hipócrita. Eu investiguei isso a fundo, querem saber os detalhes? Daria um box de 4 livros com no mínimo 600 páginas cada. A maioria aqui vê como isso o motivo para terminar um relacionamento e nunca mais voltar, porque supõem que eu sou coitado, que sou beta e não sei o que fazer. Supõem também que estou com o emocional lá embaixo, correndo atrás de uma cachorra qualquer. Se pensam assim, estão completamente enganados.
Querem a verdade? Nunca me senti tão bem nos últimos 8 meses. Isso também serviu para me engrandecer como pessoa, me fez enxergar até onde as coisas vão, me fez ver que a vida não é aquele conto de fadas.
Opqf, no seu tópico pedindo uma ajuda motivacional eu falei exatamente disso. Eu não vejo essas tralhas como um fracasso. Eu vejo como algo que me fortaleceu, assim como mudou meu relacionamento milhões de vezes, já que nos últimos meses éramos um casal couch-potato. Só víamos séries, não saíamos para nada, ficávamos naquilo preso. E você sabe (ou deveria saber) que parar = morrer. Assim como você está desempregado, com problemas na família e etc, eu tive meu problema no relacionamento.
Já que querem colocar a culpa em alguém e colocar nome aos bois, então faremos. Veremos porque todos são culpados:
- Psicanalista: ao meu ver, não tem nem o que discutir. O papel dele é simples: atender o paciente e ajudá-lo a melhorar. PONTO. Não há detalhes sobre se ele quis ou o paciente quis. Então quer dizer que ele tem imunidade se a paciente é ninfomaníaca e deu de cima dele? Aí quer dizer que como a iniciativa partiu da paciente, ele está isento de suas responsabilidades éticas? Não. Eu lhes digo que se minha namorada tivesse arrancado a roupa e pulado em cima dele, o dever do profissional seria recusar isso tudo.
- Minha namorada: ela teve sua culpa. Ela que ligou para ele. Ela foi atrás dele. Ela não foi estuprada de forma violenta. Ele não forçou ela a nada. Exceto que foi induzida. Venham me falar sobre transar com um amigo depois, que ela não é mais confiável. Amigos, eu trabalho com a mentalidade de que relacionamentos abertos funcionam. Eu tenho um caralho de um tesão em transar com outras mulheres, não é porque eu estou namorando ou comprometido que vou deixar de gostar de lindas mulheres. Eu sou bem liberal quanto à isso e sim, em algum ponto de minha vida, eu teria um relacionamento aberto. Aí vocês vem me falar de corno conformado e afins. Estamos no século XXI, em 2016. Pessoas roubam milhões sentados em suas camas. A corrupção do governo nunca esteve tão em alta. As coisas mudam. Nós não trabalhamos sobre relacionamento aberto anteriormente, mas eu penso em propor para ela algum dia. Sexo é algo isolado, quando não envolve sentimentos e quando não envolve abusos. Eu não quero tornar isso uma discussão sobre o que é relacionamento aberto, o fato é que eu não concordo que isso seja literalmente uma traição.
- Eu: minha culpa é clara. Eu não investia no relacionamento, eu virei um merda. Literalmente, virei um merda. Não só no relacionamento, mas na vida, nas minhas ambições, em tudo. Desde agosto eu venho me aperfeiçoando a virando um homem cada vez melhor. Voltei para a academia, comecei a sair mais e a aproveitar minha vida. Eu tecnicamente ajudei o psicanalista a deturpar minha imagem. Mas admitiremos uma coisa: se essa baderna não tivesse acontecido, eu não teria me tornado um homem melhor e a conexão de meu namoro jamais voltaria.
E eu confesso aqui pra vocês: EU ME SINTO ÓTIMO. ÓTIMO MESMO. Vocês não sabem como é bom descobrir a verdade. Estou trabalhando em prol disso com minha namorada, que foi atingida sim pelo psicanalista. Pessoas que não entendem doenças como depressão jamais saberão do que estou falando. ÉTICA ESTÁ ALI POR UM PROPÓSITO. Foda-se se a mulher é ninfomaníaca, foda-se as intenções dela. O profissional deve ser profissional. Estávamos passando por um rombo no relacionamento. Ele se aproveitou disso e ponto. Ela teve culpa, eu tive culpa e ele teve culpa ao quadrado.
Se vocês acham que vou discutir sobre continuar o relacionamento, não vou. Vocês não estão aqui para ver o estado da garota, não são vocês que tem que passar por isso. É doloroso? É. Mas não vejo motivo de eu chutar a bunda dela e chamar ela de vadia.
E como um amigo disse ali em cima, isso chama-se cultura de estupro nos olhos do feminismo. Pessoas que pensam fechado como vocês que contribuem para que canalhas como esses saiam impunes. Eu sou contra o feminismo por ser radical, assim como sou contra o machismo. Temos diferenças biológicas, mas não deixamos de ter os mesmos direitos.
Pessoas também dizem para EU ABRIR OS OLHOS! Abram os olhos vocês, meus amigos. Vejam a escória que esse mundo está se tornando por pessoas egoístas como essas que pensam dessa forma. Reflitam.